Twitter viral expõe mais uma garota brasileira futura vítima de amor por coreanos

Embaixo de 700 filtros e de 1Kg de maquiagem

1 curtida

As pessoas se doem demais com a felicidade alheia. Gente, vão arrumar um serviço e um namorado, quem sabe assim não sombra tempo para ficar fiscalizando a vida amorosa dos outros.

Nem as coreanas de lá tão querendo os caras e as tidinhas brasileiras acreditando em dorama

2 curtidas

Vc pode notar que há um certo padrão. Esses coreanos que namoram estrangeiras pela internet são todos um canhão de feios. Se fossem minimamente aceitáveis, certeza que estariam namorando coreanas

4 curtidas

nao entendi qual o problema da situação

Morto que ele tem +30. Ele parece adolescente

precisamos do feminismo

Ok emiliane

o dorama acabou com a mente delas, né? pqp

são feios e uns bostas

O menino falando tão incomodada com a felicidade alheia

não é primeira e nem a segunda que brasileira cai no conto do coreano apaixonado
ano passado uma evangélica foi escorraçada por um na coréia e ainda no final acreditava que tinha vivido um romance…

ele deixava ela sem comer,xingava ela ,pelo amor de Deus…

Doramas são séries asiáticas, mas a mais popular no momento de forma geral são as series coreanas. Não é só romance, tem qualquer gênero. Só que com a popularização, as mais famosas na netflix geralmente são as de romance/comédia romântica

3 curtidas

mentira que ele tem mais de 30 anos

Não é porque um fez, que todos irão fazer. Vocês estão sendo explicitamente xenofóbicos.

:wtf: :wtf: :wtf:

não foi só um ,foram vários e não só coreano que faz isso

1 curtida

eu não estou sendo xenofóbica,é a realidade
estrangeiro atrás de Brasileira,tem que ficar com um pé atrás e dois ohos em alerta

porra de vitima
dois fetichistas de merda

teve uma época que tava uma febre de novelas turcas entre senhorinhas, e elas sonhando com um homem turco

muitas foram buscar esse sonho acabaram na mão do tráfico de pessoas

Sim, eu também acho que todo cuidado é pouco. Mas afirmar que acontecerá com ela o mesmo que aconteceu com outras, é um pré-julgamento.

Enfim, eu nem conheço a garota e nem sei como é essa relação, só achei desnecessária a exposição.

1 curtida

Mas ainda está a febre. Aliás, nunca as novelas turcas estiveram tão em alta