Ariana Grande dá entrevista para a revista Allure e fala sobre o relançamento de "Yours Truly" e sobre a r.e.m. beauty


A cantora conta à Allure sobre o relançamento de seu álbum de estreia, além do mais recente empreendimento de sua marca de beleza.

Tem sido um ano agitado para muitos americanos, e todos nós parecemos - sem ofensa - como preguiçosos desempregados sem hobbies ou perspectivas em comparação com Ariana Grande, cujos meses de 2023 apresentaram uma experiência criativa que mudou a vida, um negócio de um milhão de dólares , ou ato histórico de solidariedade trabalhista.

A certa altura, Grande teve um fim de semana de folga, e ela o passou não na cama, nem na praia, mas no estúdio, regravando músicas de seu primeiro álbum, Yours Truly, para uma edição de aniversário de 10 anos que lançamento em 25 de agosto. “Como uma surpresa para meus fãs”, Grande diz a Allure, sua voz doce e levemente frita. Ela se sentiu estranha, viajando por uma década de estrelato pop no espaço de um fim de semana. “É como se eu fosse tão jovem”, diz ela. “Mas eu sabia exatamente o que queria.” Então ela ri.

Depois, há o filme Wicked, que Grande filma desde 2022 e que está em pausa devido à greve do SAG-AFTRA. Ela não pode falar sobre interpretar Galinda, a Bruxa Boa, mesmo que queira, e parece que ela meio que quer: seu nome de usuário do Zoom é “galinda”; sua mão carrega uma tatuagem recém-pintada do personagem dos livros de L. Frank Baum; em um ponto durante nossa curta conversa, ela alude a “uma das experiências mais profundamente especiais, transformadoras e gratificantes da minha vida criativa em Londres [desde] o último ano e meio”.

Em vez disso, a única coisa que ela realmente queria discutir era a nova Sweetener Foundation de sua linha de maquiagem, r.e.m. beauty, que estreia em 24 de agosto.

Allure conheceu Grande em 2021, quando ela lançou o r.e.m. beauty, fruto de um acordo de licenciamento com a incubadora de beleza Forma Brands. Recentemente, Grande comprou de volta todos os títulos da r.e.m. ativos físicos da beleza. Ela fala sobre a mudança com uma determinação gentil, como um pai explicando o divórcio para seu filho: “Quando você reconhece que as coisas não estão funcionando, você tem que colocar suas cabeças juntas e tentar entender respeitosamente”, disse Grande. O que ela não disse: a Forma Brands entrou com pedido de falência em janeiro de 2023, devendo quase US$ 900 milhões a investidores, segundo o Wall Street Journal. Grande comprou o estoque da r.e.m. por US$ 15 milhões, e a marca nomeou Michelle Shigemasa, ex-Smashbox e Murad, como sua nova executiva-chefe. “Eu a amo tanto”, disse Grande. “E, sim, essas coisas são sempre muito complicadas, mas foi tudo muito amoroso e respeitoso. Todo mundo quer o que é melhor para o r.e.m.”

A base é lançada em 60 tons, e Grande elogia particularmente a capacidade de construção da fórmula - uma bomba, ela diz, é leve o suficiente para não obscurecer as sardas, enquanto uma bomba e meia é capaz de fornecer uma “batida completa”. Ela também enfatiza seus ingredientes amigos da pele, incluindo niacinamida e uma mistura suavizante de silicones, esqualano e glicerina.

Acima de tudo, Grande vê a fundação como um ponto de contato com seus milhões de fãs; Um pequeno presente dela para você. “Estou muito interessado em saber o que as pessoas pensam e sentem, e também estou animado para aparecer mais pessoalmente e poder ter mais essas conversas na vida real. Desde o lançamento, estive…” Ela faz uma pausa, indicando algo que talvez queira dizer, mas não pode, “trabalhando em uma coisa. É bom saber que poderei cavar um pouco mais.”

Em comemoração ao último lançamento do r.e.m., Grande submeteu-se generosamente ao rápido questionário de beleza da Allure, Just Asking.

Allure: Qual é a sua maior extravagância de beleza?

Grande: Quero dizer, minha coisa favorita em todo o mundo é um banho demorado. Sou canceriano: aquoso, deve ser submerso o maior tempo possível, sempre que possível.

Allure: Qual é a parte mais estranhamente específica da sua rotina de beleza?

Grande: Meu contorno de nariz de botão. Coloquei uma tirinha aqui [aponta para a ponta do nariz]. Às vezes é muito visível. Desculpe! É tão fofo para mim.

Allure: Quanto tempo leva para cuidar da sua pele do começo ao fim?

Grande: Não é tão extenso quanto provavelmente deveria ser. Talvez cinco minutos, se eu fizer bem.

Allure: Qual foi o seu momento de cabelo mais feliz?

Grande: …Bem, há duas respostas. Acho que a melhor versão do meu rabo de cavalo é o mais baixo, mais curto, como aquele que usei frequentemente no The Voice. Eu realmente gosto desse rabo de cavalo. E também o cabelo de Galinda.

Allure: Qual é o item mais usado na sua bolsa de maquiagem?

Grande: [A resposta mais rápida que ela deu nesta entrevista de longe] Brilho labial.

Allure: Qual é o item mais inesperado em sua bolsa de maquiagem?

Grande: Talvez minhas lentes de contato? Eu ainda sempre aperto os olhos de qualquer maneira, então as pessoas não pensam que eu estou usando. [Risos] Mas eu uso lentes de contato há anos, juro. Eu prometo mindinho!

Allure: Qual é a sua dica de beleza favorita para ignorar?

Grande: Todos eles. Eu sinto que a beleza é específica para si mesmo. E não há tendências que você precise fazer ou não fazer. É tudo sobre o que se sente melhor.

Allure: Se você fizesse outra tatuagem, faria um ____ em seu _____.

Grande: Isso é difícil porque quando eles vêm até mim, eu apenas os pego. Este eu sabia que queria ter há muito tempo. Este é o meu mais recente. [Ela levanta as costas da mão direita tatuada] É Glinda do livro original de L. Frank Baum. Esperei uma eternidade para encher esta mão. E pensei: “Vou esperar a coisa certa aparecer”, e sim, parecia muito certo.

Allure: Qual é o seu cheiro agora?

Grande: Uma mistura de Mod Vanilla [a mais recente fragrância de Grande, através de uma licença com Lux Brands], um pouco de café [bebida gelada da Starbucks, por todas as aparições na tela do Zoom] e Toulouse [sua mistura de beagle-chihuahua], que está aqui e foi dormindo no meu peito.

Allure: Como você aplica a fragrância?

Grande: Encharcar todo o meu eu. Tipo, peito brilhante, tipo, peito literalmente molhado. Eu não estou brincando. E não paro de aplicar.

@Arianators

5 curtidas

ela revelou que usa lente estou chocado kkk

mas ela sempre usou

fada talentosa

eu não sabia

essa merda forma brands faliu mesmo

Entrevista sem shoot?

ela falou alguma coisa sobre faixa nova?
só vai ter live né afff burra pra caralho

a safada não falou bosta nenhuma do relançamento, ela só quer saber de maquiagem :surto: :surto: :surto: :surto: :surto:

sinm

não, só as lives mesmo

imagina quando relançar e flopar

enquanto isso o vault do yt transbordando de musica

a entrevista fala mais de maquiagem do que dos outros assuntos

Com Ariana Grande é assim!

sim, mulher preguiçosa

já vim direto nos comentários procurando algo assim

agora não preciso ler isso tudo