Tyga está sendo processado em US$ 200 mil por não pagar aluguel

No meio da promoção de seu OnlyFans, Tyga agora está sendo atingido por uma ação judicial do proprietário da caso onde o rapper morava, que o acusa de dever US$ 32.000 em pagamentos de aluguel, ao mesmo tempo que causou mais de US$ 100.000 em danos à propriedade. O processo atualmente vale US$ 200.000.

Na verdade, em vídeos recentes nas redes sociais, Tyga fez clipes de sua casa anterior, mostrando como o lugar é limpo. O proprietário afirma que Tyga danificou o chão, papéis de parede e bancadas, embora, com base nesses vídeos curtos, não pareça haver nenhum dano.

Ao falar com a TMZ, Mike Trauben, advogado de Tyga, explicou que o artista quer seu depósito de segurança de volta e que o processo é um meio para ele parar de tentar obter seu dinheiro de volta. O advogado ainda diz que há uma papelada que prova que Tyga pagou o aluguel em dia, todos os meses.

O artista vem fazendo piadas sobre a situação nas redes sociais. Por exemplo, uma de suas últimas postagens mostra o rapper deitado do lado de fora com um bando de mulheres, com a legenda “Disseram que não posso pagar o aluguel … Acho que vou dormir do lado de fora.”

Desnecessário dizer que Tyga não parece estar tão preocupado com o que está acontecendo.

Eeeeer

Acho ele gostoso demais puts

1 Curtida

me empresta um dinheiro aí kylie

O dinheiro do only fãs não ta rendendo

ele sempre foi um fracasso

Gente? O calote

Muito cuidado. Se tem vídeo mostrando que a casa não foi danificada, estão realmente mirando no depósito, querendo passar a perna nele. Algo até “normal”

gente

Óbvio que ele tá amargado na falência. Ninguém com uma carreira séria se prestaria ao papel que ele tá prestando no Onlyfâns
#1 no tt do Bananas Famosas

DPP música #1 no Spotify dele.