qual é essa da gata?
mas esses links são aqueles que controlam a sua biblioteca, eu quero o presvae na página mesmo sabe? do artista
a gente só queria uma capa bem produzida como oficial ![]()
yt music esquecido
Finamente… apesar de longe ainda.
Só não acho legal para artista iniciante não colocar a cara bem a mostra em capa… para quem não é consolidado isso é essencial… marca presença… principalmente pra ela que é linda.
Uma capa bem feita ajuda bem na divulgação.
a capa do tyla+ é ela sem rosto literalmente kkkk
jesus, que capa horrível. primeiro aquela música tenebrosa com a zara, agora isso. ela tava indo tão bem…
Mas é um deluxe, né?!
A divulgação é menor…
Colocam essas fotos de capa geralmente em outdoor… se não dá para vê o rosto direito não tem impacto… ainda mais um rosto de boneca da Tyla… faria toda diferença.
sim, tem razão, mas com certeza terá capas alternativas que eles vão explorar com um marketing bem feito.
ela colocou IS IT como promo single?
Mas aí que tá… quando sai divulgação… terceiros não fazem com capas alternativas.
Tipo se você entra em página que divulga música… terá essa foto aí como visual para chamar atenção… pouco chamativa.
Temos que lembrar que ela dá gravadora fundo quintal EPIC… se fosse independe seria melhor. Rsrsrs
Sim
mas pq gente, não era do ep lá?
putz que capa podi, mas vem princesa

Ninguém sabe que tava nesse EP kkkk
Da mais uma chance de visibilidade para música.
Seria do segundo álbum mesmo que depois virou um mixtape, mas depois virou um EP e agora voltou para álbum.
kkkkkkkkkkk que bagunça
mas realmente a musica merecia mais reconhecimento, ela é bem gostosinha
não gostei mt da capa, mas ela vai entregar
ela ja disse que é apenas a capa 1
descansem

achei a estética bem….