TYLA: ela flopou?

eu não cheguei a ver um show completo dela, porque foi no MTV EMA do ano passado. mas achei pouca energia dela, nem animou a audiência como outros artistas.

Só hita se for palita atualmente

Como não tem se a Rihanna quando debutou era cosplay da propria Beyoncé kkk

1 curtida

era meio obvio que ela seria one hit wonder
desde water ela fica so no quase

Amor, nem toda cantora negra é cópia da Beyoncé

Se fecha.

Ela tem muito mais de Britney do que de Beyoncé

20 curtidas

Parabéns taylor

Nossa eu também não acho ela NADA a ver com a Beyoncé
Com a Rihanna é uma semelhança que outra mas também para por ai
Não sei qual o problema das pessoas ficarem desmerecendo a trajetória dela, que é bem autêntica

6 curtidas

Eu tbm acho kk. Fora que ela é expoente do afrobeat. A musicalidade dela é bem única dentro do cenário mundial

E ela é super autêntica, já tá conseguindo criar uma marca visual

7 curtidas

Inclusive eu vejo ela com mais semelhança com a tems ( e também bem pouquinha coisa) do que com as citadas kk

1 curtida

MC Água

1 curtida

MC push 2 start
MC jump
MC truth or dare

2 curtidas

Acho que ela tem chances de fazer barulho na Europa nos Estados Unidos vai flopar infelizmente.

Que música dos primeiros 2 álbuns da Rihanna são parecidas com qualquer coisa da Beyoncé? A mulher debutou com uma pon de replay que é um gênero super comum no caribe e no segundo álbum já tava lançando popzao com SOS.

1 curtida

Na latam ela sempre tira um caldo, tanto que vão investir em single com a Shakira
Nos EUA é mais difícil mesmo, embora ela seja jovem então ainda pode vir a hitar ocasionalmente.

1 curtida

esse single flopou mesmo, ela ainda conseguiu tirar leite de pedra tendo um desempenho ok com o último single da era do álbum debut

ela tem futuro, os non singles dela tem boa quantidade de streams, isso já demonstra que o público está interessado em algo a mais além de hits momentâneos vindo dela, só falta acertar um single

1 curtida

O disco da Doll inclusive já é Gold nos EUA e tem mais de 2M mundialmente
E bastante pra quem só teve de fato um smash carregando

achei esse single básico demais, shake ah muito mais interessante

Ela não tem nada a ver com a Britney kkkkk

1 curtida

britney?
q maluquice

o clipe de push 2 start inspiraçao em baby boy todinho kkk

inclusive melhor single dela

3 curtidas

Só ouvi aquela water dela que é podre