acho q foi pelo impacto da performance no ema amg
Estou viciado nessa música, é a com mais cara de hit, que ela lançou desde Water. Espero que tenha investimento e divulgação. Pq tem tudo pra ser um hit mundial.
Tinha uma aparição dela no programa da Jennifer Hudson, se não for semana que vem então droparam, depois disso a agenda da Tyla tá vazia, só tem 2 shows na Africa do Sul mês que vem
Eles deveriam coloca-la pra promover no UK que apoia mais ela que o USA
Tinha que agendar uma performance no Jimmy Fallon pra ontem.
A música tá subindo nas rádios e crescendo no tiktok
Tá faltando um mega viral pra explodir, mas ela tem que continuar divulgando
Water tbm demorou pra estourar
Meu Deus, que DELICIA de música. Pelo amor, essa música tem que acontecer.
Caralho, um fogo no cu sinistro que essa música da. Que música sexy da porra. O pecorismo que noisss ama
porra, só queria ele empurrando pra começar
eu acabei me viciando mais em back to you, mas push 2 start ta pedindo pra ser maior que water
Hino!
O álbum dela é muito bom
sim, amo muito.
tava no show dela no RIR, diva linda e gostosona
Ela merece estourar muito mais do que apenas com Water. Eu não vi o show, mas eu imagino que ela deve entregar um puta show. Eu vi as performances de Water com PUSH 2 START e pqp….
Ela parece uma boneca, bicho.
Migs essas subidas são bem baixas, tem que ser lançadas nas rádios pop pra ter algum efeito, pior que eles não investem lá, nem Jump foi
old
parece que nas rádios pop precisa ser uma consequência do sucesso nas rythmic e urban
é tão gostosinha de ouvir né
Tem vários formatos de airplay nos EUA, as maiores são as pop/mainstream, eles podem mandar pra quantas quiserem pra serem adicionadas na programação, quanto melhor o alcance da música maior são os pontos pra entrar na hot 100
A Warner lançou 3 singles do Versions of Me nas pops (Girl From Rio, Faking Love e Boys Don’t Cry), é a Epic que não quer investir mesmo
Caiu nem 800 plays, tá estável
https://x.com/TygersAccess/status/1859637508033679580?t=dhXZVVXQoJxaj1srBzydqg&s=19