isso não é bem uma desculpa para destratar outras pessoas, né? afinal, mulher nenhuma tem culpa dela decidir manter um relacionamento com um homem que está suscetível a traí-la ou que ela desconfia dele a todo momento
Não que seja difícil, mas a Tyla precisaria ser artista né…
Morro que ela caga para eles e para os estados unidos e ainda faz sucesso lá, juraram que acabariam com a carreira dela e logo em seguida ela soltou push 2 start e chanel que bombaram

certeza que viu o maridinho olhando o instagram da tyla

e isso era pra ajudar?
O video dela olhando pra Tyla e não esboçando um sorriso.
Até janet jackson que é um icone e mais velha que poderia não saber quem é a Tyla, aclamou a garota.
tipo, tá passando por algo ruim naquele momento: controle-se, mulher, ou simplesmente vá embora kkk as pessoas ao redor não possuem culpa
nois ama
e ainda desconta numa fã
palhaça
E hoje a Zendaya é maior que a Lady Gaga
Não. Por isso eu já começo com “não querendo defender”. Só é o que eu vejo no vídeo, ela puta pq o marido tá conversando com uma mulher ali atrás.
mas isso so mostra como ela virou esposinha cabresto o que é super decepcionante
a menina tava na frente dela ali como parte do legado artistico e de trabalho da vida dela, e ela so ignorou kkkkkk merece muito chifre mesmo
Esses dias ela estava metendo o pau no próprio trabalho dizendo que nunca mais faria aquilo porque tem filhos
poderia ser qualquer pessoa, caiu justo em alguém que admira ela, mas é feio do mesmo jeito kkk
ainn não posso falar com você pq meu marido tá me ligando
pfvr né
O BARACK OBAMA CONHECE A TYLA, NÃO COLA A RIHANNA NÃO SABER QUEM É A NOSSA ESTRELA EM ASCENÇÃO

Nunca será a Madonna que nunca virou conservadora
Capaz da Rihanna ser corna e nem saber.
Ela não falou nada demais, vcs que estão surtando por nada
eu acho que a Rihanna não quer voltar para o mundo da música porque não quer mais cantar o estilo de música que a deixou famosa