Deve ser medley com Push 2 Start
Eu tbm
Acho melhor que as outras
Ela poderia anunciar as novas datas nos EUA
louco pra ver o clipe de shake ah
Tá com cara de ser ótimo, quero ver a Tyla provando das brasilidades.
hinário!
https://x.com/TheSAMAs/status/1852808495818547588?t=tWt54D6HsmV1x461I7Yt2w&s=19
@Tygers Ela não foi ao prêmio, está gravando um videoclipe, deve ser o de Push 2 Start
Pode ser sido engavetado ou vai sair bem depois, pq ela tá filmando outro clipe que deve ser o de Push 2 Start
Acho que ela tá é preparando um documentario
Ela carrega um filmaker em todas viagens
Pode ser tbm, mas acho que a gravadora queria Shake Ah como single e ela P2S, como essa tem mais streams devem ter liberado uma verba pra gravar o clipe
Shake mto melhor que P2S
Merecia mais reconhecimento
Sabia que ela mandar NO.1 seria furada kkkkkk ficou out tendo Truth or Dare kkkkk
as indicações dela foram burras né
ela mandou NO.1 pra ter o escoro em Tems, que é aclamada. mas aí dividiria votos com a musica da Tems que já estava cotada e entrou (Love Me Jeje)
colocou pra soty Jump, tendo uma ART e Truth or Dare bem melhores
enfim, foi bizarro eles esnobarem uma grammy winner recente com album aclamado pela critica e um dos mais vendidos do ano
Ela não precisava de escoro na Tems, Truth or Dare ou Jump seria a maior entre as concorrentes, perdeu o segundo Grammy por burrice
infelizmente eu nem me choquei tanto, escrotos a gente já sabe que eles são, ainda mais com ela que já debutou levando um
eu teria mandado
truth or dare - best african
art - pop solo
foi muito escroto, ela fez uma boa campanha
Pior que as pré-indicações tavam ruins, ela mandou uma b-side pra categoria mais forte dela