Tyla - WWP

Só? Coitada da Tyla

1 curtida

pior que da certinho pra mixtape pq tem sample famoso e tudo

https://x.com/tylasgirl/status/1945603648626577614?s=46

Tyla apenas disse a inspiração do título do projeto (que realmente é um canto cultural sul-africano) e os doentolas da Nigéria estão surtando pq os cantores de afrobeats deles já haviam se apropriado disso kkkkkkk

Como é difícil ser linda e talentosa @Tygers

3 curtidas

Acho um pecado a gravadora não investir num segundo álbum de fato para a menina. Lançar mixtape é algo tão sem graça e mostra que a gravadora não tem a mínima vontade com ela.

Mas eles não tem mesmo, investimento bom ela só teve em Water porque viralizou muito forte, fora isso é migalhas

1 curtida

Ela merece uma gravadora melhor.

1 curtida

Ela tá na EPIC, né? Mais que explicado. Da Sony, a única que presta é a Columbia. Epic e RCA são duas cavernas imundas.

1 curtida

Nem me incomoda a Mixtape, Bliss nem chegou perto de ser um mini hit e um segundo álbum iria flopar horrores agora, melhor lançar um projeto menos ambicioso pra alimentar os fãs e depois trabalhar em um novo disco

Na real eu acho cedo tbm, pra um novo album e com o risco de baixo orçamento. Mas ela não pode ficar parada né, precisa conquistar novos públicos e alimentar os fãs

Então sim, acho esse projeto uma estratégia boa ainda mais considerando que ela pode trabalhar uma tour em cima dele e se redimir pelo cancelamento da primeira tour devido a lesão na coluna

5 curtidas

Gente e tears? É só um single solto?

enquanto isso…

Most streamed Female African artist on Spotify yesterday, 18/07/2025

1. Tyla — 5,89 million
  2. Tems — 2,93 million
  3. Moliy — 2,54 million

4 curtidas

Mixtape? Ue gente

Foi publi pra coca cola

Nem performances na TV nem nada

Babado