Só? Coitada da Tyla
https://x.com/tylasgirl/status/1945603648626577614?s=46
Tyla apenas disse a inspiração do título do projeto (que realmente é um canto cultural sul-africano) e os doentolas da Nigéria estão surtando pq os cantores de afrobeats deles já haviam se apropriado disso kkkkkkk
Como é difícil ser linda e talentosa @Tygers
Acho um pecado a gravadora não investir num segundo álbum de fato para a menina. Lançar mixtape é algo tão sem graça e mostra que a gravadora não tem a mínima vontade com ela.
Mas eles não tem mesmo, investimento bom ela só teve em Water porque viralizou muito forte, fora isso é migalhas
Ela merece uma gravadora melhor.
Ela tá na EPIC, né? Mais que explicado. Da Sony, a única que presta é a Columbia. Epic e RCA são duas cavernas imundas.
Nem me incomoda a Mixtape, Bliss nem chegou perto de ser um mini hit e um segundo álbum iria flopar horrores agora, melhor lançar um projeto menos ambicioso pra alimentar os fãs e depois trabalhar em um novo disco
Na real eu acho cedo tbm, pra um novo album e com o risco de baixo orçamento. Mas ela não pode ficar parada né, precisa conquistar novos públicos e alimentar os fãs
Então sim, acho esse projeto uma estratégia boa ainda mais considerando que ela pode trabalhar uma tour em cima dele e se redimir pelo cancelamento da primeira tour devido a lesão na coluna
enquanto isso…
Most streamed Female African artist on Spotify yesterday, 18/07/2025
- Tyla — 5,89 million
- Tems — 2,93 million
- Moliy — 2,54 million
Mixtape? Ue gente
Foi publi pra coca cola
Nem performances na TV nem nada
Fatos