Quem dera se toda a classe trabalhadora fosse únida quem nem os dolls e não ficasse de picuinha pra “agradar o patraun”
Uber tá ficando cada vez mais caro e difícil de pegar onde eu trabalho… Vocês sabem se o indrive vale a pena?
Não é só por isso… Prq se você cancelar e o motorista não tiver praticamente já no endereço eles não recebem… a regra é diferente para passageiro e motorista.
Os apps colocam essas taxas de cancelamentos mais para punir, mas a maioria não vai para o motorista.
Esse negócio deles ficaram esperando a gente cancelar prq as vezes eles aceitam e mudam de ideia, eles tem limite de cancelamento por dia que é bem baixo… então não podem ficar cancelando.
Aqui eu tenho ido só de 99, o Uber chega a ficar 30-50% mais caro em vários momentos, mesmo que não esteja rolando nada na cidade e nem seja horário de pico
Eu entendo essas questões, mas tem motorista que é muito sacana. Tudo bem o limite de cancelamento, mas se ele desistiu não é mais fácil cancelar? Porque atrapalha tanto o passageiro, quanto ele mesmo. E nesses casos a gente leva a punição porque eles não vieram.
Teve um motorista que me fez descer do carro na maior grosseria porque disse que eu solicitei carro entrega (?) e ele não ia me levar, quando essa opção fica lá embaixo e é muito difícil escolher por acidente. Enfim, é complicado pra os dois lados.
pillah ta convidade a ir de carona no meu carro novo
Lembrando que isso não era uma defesa… por mim eles poderiam ter ilimitado para cancelar… acho um favor quando cancelam… prefiro que cancelem do que vir com má vontade.
Questão é: o limite de cancelamento deles é baixo, então se eles passam do limite… o app bloqueia e eles só podem trabalhar no outro dia, então para eles não é melhor ficar cancelando por causa do block… para eles é melhor de enrolar para você cancelar.
dps da falcatrua nas hospedagens pra cop 30, nem me surpreendo mais com o mau caratismo do brasileiro
Quando eu percebo esses espertinhos, eu reduzo as estrelas kkkkk