URGENTE! Rio de Janeiro confirma 8 mortes devido as chuvas

Rio e São Paulo têm aviso de chuvas extremas e ‘grande perigo’ com avanço de frente fria

Situação deve ser mais preocupante na região metropolitana de São Paulo, no sul de Minas Gerais, no sul do Espírito Santo e em todo o estado do Rio de Janeiro. Essas regiões estão sob aviso de “grande perigo” por causa das chuvas.

Tempo severo no Sul, aviso de “chuva extrema no Rio de Janeiro” e “chuva volumosa, ventania e ressaca no litoral de São Paulo” estão entre os principais destaques da previsão do tempo para esta quinta-feira (21), a sexta-feira (22) e o fim de semana.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o Sudeste deve registrar fortes temporais, sobretudo a partir de sexta-feira. Há ainda previsão de que a frente fria que provoca a mudança no tempo tenha um deslocamento lento sobre a região no fim de semana. Isso vai favorecer altos acumulados pluviométricos. Por isso, o órgão emitiu alertas para o Sudeste e a região central do país.

AGORA

2 curtidas

Stream

2 curtidas

Não aguento mais coisas extremas, esse mundo podia acabar de uma vez

O sol ta lindo aqui hj

Ainda nao…tenho bastante coisa pra fazer

Boatos que amanhã começa o dilúvio

Uma garoa dessas

O medo que eu to

1 curtida

o sol fortissimo em sp capital
kd a chuvaaaa

mas o foda é que se vem muito forte
os estragos são enormes né

la vem sp no escuro de novo

Tao falando em 100M de chuva aqui

1 curtida

Ta todo mundo aqui no Rio apreensivo. Espero que caia de madrugada

1 curtida

De madrugads é pior amg

Pq ta todo mundo dormindo

1 curtida

Daqui da janela já tem uma nuvem escura enorme

2 curtidas

É pior mesmo, lugares onde vai água quando inunda , é só começar a chuva e as pessoas nem dormem

Sim sim…eu to hiper preocupado pq comecaram a fazer um piscinao aqui e o rio ta mega apertado

Mas ai ja ta todo mundo de sobreaviso. Se cair agora, vai pegar todos na rua

quero logo, to morrendo de calor

Na minha opiniao durante o dia é melhor

Só mais um dia de luta

3 curtidas

Fui confiar na previsão do tempo e me ferrei, se eu tivesse lavado roupa hj já estaria seca