Morre Arleen Sorkin, Conhecida por dar voz a Harley Quinn no universo DC

Arleen Sorkin , conhecida por dar voz a Harley Quinn no universo animado DC, morreu. Ela tinha 67 anos.

O co-diretor da DC, James Gunn, compartilhou a notícia com um post no Instagram dedicado à memória de Sorkin.

“Descanse em paz, Arleen Sorkin, a voz original incrivelmente talentosa de Harley Quinn, que ajudou a criar o personagem que tantos de nós amamos. Amo sua família e amigos”, Gunn compartilhou .

Sorkin começou sua carreira na televisão em 1982, com uma aparição no Saturday Night Live como atriz secundária. Em 1987 fez parte do elenco da sitcom Duet onde desempenhou o papel de Genebra. Mais tarde, ela apareceria em Open House (1989), Dream On (1990) e Perry Mason: The Case of the Killer Kiss.

@DCnautas

Descanse em paz

A dubladora oficial da Arlequina aqui no Brasil morreu também, em 2021
Diva, faz tanta falta

2 curtidas

Que tristeza! Vai se juntar a Rainha Iara Riça a dubladora antiga BR da Harley

A fada fez tanta parte da minha vida
Era a Florzinha de MSP e a Courtney de Drama Total

A Jean Grey…

Evie Saide maravilhosa, mas a Harley nasceu pra ser da Iara Riça

1 curtida

E ela morreu tão jovem, 56 anos mds… nem sei do q foi
Será q foi covid?

aneurisma

nossa, eu fiquei muito mal quando a iara morreu
ela morreu pouco tempo depois de anunciar que tinha parado de dublar inclusive, muito triste
2021 ano terrível pra dublagem br, perdemos várias lendas

Meu Deus, que baque
Literalmente do nada

Mds? Os icônicos tudo partindo

Gente? Que ela descanse em paz

Parece que uma pequena parte da minha infância morre quando morre um dublador brasileiro

Fiquei muito triste quando o dublador do Harry Potter e as dubladoras da Arlequina e da Sam de iCarly morreram

Descanse em paz. Icônica. Inclusive a voz ajudou a definir o nome da Harley. RIP <3