Gente? pq bichos sempre pisam em humanos?

Performer Lido 13h
atá entendi

Animais são muito sentimentais e protetores

bicha, esse caso literalmente foi com um macaco selvagem, tu tá louca?

Vcs ficam irritados qndo a visão disneyland cai por terra.

Eu adoro animais e justamente por isso sei dessas coisas.

Vende clicks essas matérias de cachorro no tumulo e pode até ser. Só que todos somos animais com instintos horríveis para nossa fantasia.

Amo, minha gatinha é assim também

O ban por fake news

tô morrendo kkkkkkk

1 curtida

Eu queria ser um lobo

se veste de furry e me consome mago

como é sua gatinha chaos?

Acho completamente diferente um bicho selvagem pra um bicho domesticado, os domesticados meio que tratam os cuidadores como “semelhantes” ou “parte do bando”, imagina eles convivendo com você 24h por dia durante anos, eles vão criar algo por você, vão te conhecer, criar uma rotina e eu não to dizendo que ele não possam me comer depois ate pq ele continua sendo um bicho e eu nem veria problema nisso, eu vou ta morto mesmo KKKK

Sem contar que bichos selvagens não “mal tratam” seus semelhantes, é questão de sobrevivência e instinto

Eh um grude, as vezes até incomoda kkkkk se deixar ela passa o tempo todo no pé querendo carinho

ele literalmente pegou um caso de um macaco selvagem que tentou ser domesticado por uma mulher que o maltratava e usou como se tivesse sido um cachorro

a minha é uma gatinha pretinha minúscula kkkk sempre acham ela menor do que o comum, mas ela briga muito com minha cachorra que é uma pointer de 6 meses (minha outra cachorra que foi adotada veio gravida com 6 filhoskkkk)

Kkkkk a briguenta

ela é muito ciumenta passo males kkkkkkkkkkk
quando eu fecho o quarto pra cachorra ela vem dormir no meu pescoço

Vc que tá confundindo, apesar de história do macaco me fazer mais certo ainda, pq ficavam tratando o macaco como um bebê humano e esquecendo que ele tinha força pra arrancar os braços de um adulto ou o rosto.

O caso que comentei é amplamente divulgado, geralmente n diziam o nome da paciente por privacidade, mas após a morte falaram. A foto eles sempre mostravam.

"No dia 27 de novembro de 2005, os cirurgiões franceses Bernard Devauchelle e Jean-Michel Dubernard realizaram o primeiro transplante parcial de face do mundo em um ser humano vivo. A operação ocorreu na cidade francesa de Amiens, na paciente Isabelle Dinoire, que teve o rosto desfigurado pelo próprio cão. "

Primeiro transplante parcial de face é realizado na França | History Channel Brasil.

Foto dela DEPOIS da cirurgia:

As duas fotos são DEPOIS do transplante de rosto, a última anos depois qndo o rosto novo já tinha se adaptado, imaginem como ela tinha ficado após o próprio cão comer o rosto dela.

nada, achei babadeira amg