Gente? pq bichos sempre pisam em humanos?

tenho uma que é assim e me irrita tanto, ela sobe no colo querendo carinho ou quando quer alguma coisa, as vezes me sinto ate mal pq ela é megrah carentona e eu fico desdenhando a coitada KKKK

e você acha que não era uma raça que já é desenvolta pra violência (tipo pitbull) ou que era maltratado? o contexto por favor

Ano passado ate teve aquele caso do pitbull que “comeu” a dona depois que ela morreu

amigo sei disso né
mas abro o tpc pra falar sobre bichinhos e a outra quer falar sobre homicídio como se fosse maioria

A minha só briga se aparecer algum gato da rua por aqui, mas a gente espanta antes dela brigar

Desse jeito mesmo

Não, gente vcs tem google, n estou falando nada novo. Cães e creio que até gatos, fazem isso. É uk comportamento deles. Se vc ter um ataque de coração e morrer sozinho com seu cachorro ele vai fazer isso se n te acharem logo.

N é pq ele é psicopata, é o instinto. Até inicialmente pra ver se vc reage.

bicha? abri o tpc pra falar sobre carinho de bichos… vamos parar de ser doidas?

posso postar foto das milhas filhas?
sem esse aí falar que são monstras que vão arrancar meus olhos enquanto durmo?

É doido demais conviver com esses bichinhos e a medida que o tempo vai passando você vai conhecendo a personalidade e as particularidades deles KKKK

postaaaa

pera vou pegar fotinho

Vc falou como eles são melhores que humanos qndo a realidade é que a natureza é sanguinária.

ai meu fiho, mas aí tu quer comparar a violência humana contra animais e o reverso?
desvio de tpc

meu celular travando e não deixando eu pegar as fotos (mas vou pegar)

Eu não quero comparar. Todos somos animais e vivemos de instinto bem mais do que gostaríamos. Por exemplo aqui vcs tão meio se unindo contra mim pq falei uma verdade desagradável que vai contra sua fantasia se mundo. Isso é um comportamento bem animalesco e de “sobreviva o mais forte” kkkkk

Vc nunca pensa no dia dia que pra vc comer vc tem que MATAR uma planta ou um animal? O conceito de existir nesse mundo é baseado em violência.

ai bicha não é uma fantasia, a maioria de nós tem algum bicho e sabe do afeto e do carinho que eles conseguem ter e dão pra gente, pelo amor de deus. não é porque tiveram casos isolados que bichos deixam de ser empáticos ou capazes de emoção. você tem algum animal de estimação?

ok GRIMES

É tão triste ver cachorros de rua

sente pena própria amor?