O que você fariam nessa situação?

Voce esta conhecendo um cara, ele é super interessante, de família e é relativamente bem de vida, não passa perrengues financeiros, o romance esta fluindo, voce conhece a familia dele e começam a namorar, até que vocês descobrem que ele é usuário de cocaína…

  • Termina o relacionamento
  • Continua o namoro
0 votantes
Você resolve continuar...

resolve continuar o namoro até que chega um ponto que você vê que ele está se afundando na droga, problemas emocionais, ele definitivamente nao esta bem e a unica saida é clinica de reabilitação e a familia toma a decisão de internar-lo

  • Termina o relacionamento
  • Continua e tenta ajudar ele de alguma forma
  • Continua e além de ajudar ele tenta se aproximar da família
0 votantes

termino pq nao quero ir pro buraco junto

nao vou me sacrificar pra recuperar alguem

1 curtida

Roubo a cocaína dele e termino o namoro

Termino, Deus me livre de drogado

Eu terminaria

Mas é tão comum cocaína entre gays

Passaria a usar com ele?

usaria junto com ele

Só se ele deixasse eu dar um tiro no cuzinho dele

Um tiro de porra

Depende muito do quanto ele usa cocaína. Viciado? Toda semana? Numa festa a cada seis meses?

Tentaria mudar a cabeça dele para entender que droga é aberração.

Se fosse uso nível atrapalhar a vida jogaria a real pra ele e se ele não quisesse ajuda desejaria boa sorte.

Eu morro em como pra casais heteros a dinâmica é diferente, a mulher passar por altos perrengues pra aguentar um namorado usuário, incluindo mais de uma internação sendo que eles nunca fariam o mesmo por elas, primeira oportunidade é gaia ou um chute na bunda
Sera que gays passam por isso tb?

Não faria isso por ninguém, minha vida já é complicada o suficiente, não preciso de encosto nela

se eu gostar vou investir e para isso estar com a pessoa em todos os momentos

Por ser de família e ter condições seria mais “fácil”
E se aproximando da família ajudaria tbm

Old o mesmo tbm