Vcs ja mexeram com demonios?/ membros trocam relatos

@Bruxinhas
esses tempos sonhei com paimon, um dos comandantes do submundo, na época não conhecia esse nome, muito menos q era de um demonio
SONHO (tw gore):

sonhei que eu precisava fazer uma chacina de meus inimigos em nome dele, matei um dos meus inimigos mais poderosos e comecei a desmembra-lo, arranquei o coração do torax dele após partir o torax dele no meio e o levantei ao alto, disse q era uma oferenda a paimon enquanto espremia o coração dele e bebia o sangue pra depois comer


o que será q significa

Nunca mexi com a gaga não…

no sonho eu dizia que era especificamente uma oferenda a ele e ai quando acordei e fui pesquisar sobre esse nome vi q ele realmente existia
é o segundo nome de demonio q sonho apesar q o primeiro esqueci qual é

tem vários no meu serviço

sim adoro interagir com o @Nanaue

HOW MY DEMONS LOOK
NOW THAT MY POCKET IS FULL

não, e nem quero

eu não mexo, mas volta e meia demônios como @Nanaue e @Ian me atormentam!

Já cheguei perto de fazer pacto de sangue e uns rituais do livro de São Cipriano, serve?

gente pelo amor de deus kkkkkkkk

Sim, todos os dias quando acesso a Bcharts

sim e fui esnobado https://i.imgur.com/SZVfwUl.gif

imagina acreditar em demônios

Já, quando eu acreditava, quando parei de acreditar só passei a gostar da mitologia.

Logo vc que eh tão quietinho . Que loucura!! Discorra fiquei curioso

O título do tópico enganando pra atrair views

Deus me livre mexer com goetia, não tenho estrutura

Não amiga, não tenho coragem
são entidades mega densas e antigas
eu acho que mexer com goetia é pedir para continuar preso nessa existencia (terra)

1 curtida

O que levou a acreditar e desacreditar? Os fenômenos enquanto esteve crente hoje que não acredita vc acredita que sejam o que?

Eu era novinho, tava explorando espiritualidade ainda kkkkk mas não foi pra frente pq achei muito nada a ver, não era minha praia, e logo depois descobri o espiritismo que era muito mais a ver com o que eu buscava