Ultrapassando Reputation World Tour, Summer Carnival se torna agora a 4ª maior turnê feminina da História

Maiores Turnês Femininas da @oceania

Summer Carnival - 104m
Adele Live - 91m
Beautiful Trauma - 80.4m
The Truth About Love - 72.7m
Funhouse - 55.4m

4 curtidas

Back to Basics World Tour 55m na Oceania

2 curtidas

Uma artista que existe offline, to passada

A lista toda é retirada daqui do fórum:

Eu uso a própria bcharts de fonte, então reclame por lá

Então atualize ué, já tem até o record no guiness

Saíram todos da Oceania ou ainda falta mais algum?

meu filho faz você um tópico e adiciona ela se quiser porra, eu não sou seu empregado, eu peguei o tpc pronto e só adicionei a P!nk pq os dados saíram hj

9 curtidas

Flopou, Persy

ue se você acrescentou a p!nk então porque não acrescentou a outra? KKKKK moço doido

Vi aqui e ainda faltam alguns, não saíram todos

nos tweets falta o show de newcastle, dunedin e gold coast.

Pelas minhas contas ela postou 15 shows e foram 20, então faltam 5. Mas acho que já estão os 20 no total somado.

Entao nao flopou (mas foi um downgrade na media)

flopou quebrando recorde de turnê feminina da história. Teria quebrado o recorde geral se n fosse o elton john

Falta um de Brisbane também

Tem uma previsão pro total? Tem força pra passar a Beyoncé? Ela tem uns 20 estádios na Europa né?

E uma segunda leg de estádios no US. Deve passar sim.

1 curtida

Vai emocionar demais

se cravar essa média atual ela “empata” com a beyoncé, tipo, matematicamente ela passa a bey por uns 2m só. A beyoncé fechou com 579m e ela com a média atual faz 581m

Eu não ponho minha mao no fogo pela segunda leg no US

1 curtida

@Perseu Ela se tornou a única mulher a arrecadar mais de 300m em 3 continentes diferentes. Lembrando que desde a BT ela ja era a unica com mais de 200m em 3 continentes diferentes e até hj ngm bateu isso pq todas elas são only américa e europa. ela é a unica com 200m+ na oceania.

4 curtidas

Ela foi tão burra, poderia ter a maior turne de todas, porem fez outra turne em arenas enquanto fazia essa kk