Um banho de água fria: Pokémon Legends: Arceus vai ter áreas abertas, porém não será 100% mundo aberto

Desde o seu anúncio, os fãs estão cheios de emoção sobre Pokemon Legends Arceus , cujos trailers pareciam mostrar uma experiência mais “de mundo aberto” diferente dos jogos tradicionais de Pokemon.

No entanto, desde então, uma análise mais aprofundada do material promocional do jogo sugere que o jogo não é um jogo totalmente “de mundo aberto” no nível de The Legend Of Zelda Breath Of The Wild , mas com mais precisão apresenta “áreas abertas” que os jogadores podem se aventurar e explorar a partir de um mundo hub, semelhante a Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2 :

Está ficando cada vez mais claro que Pokémon Legends Arceus pode não ser um mundo totalmente aberto, mas sim áreas abertas segmentadas como Xenoblade Chronicles 2, Monster Hunter etc. separadas em diferentes áreas como a Wild Area / Crown Tundra. Eu estou bem com isso realmente.

Em um comunicado divulgado para Kotaku,a Pokemon Company aparentemente confirmou que este é o caso, descrevendo especificamente a jogabilidade como tendo jogadores saindo de Jubilife Village para estudar “várias áreas abertas” na região de Hisui.

“Em Pokémon Legends: Arceus, Jubilife Village servirá de base para o levantamento de missões. Depois de receber uma tarefa ou um pedido e se preparar para sua próxima excursão, os jogadores partirão da aldeia para estudar uma das várias áreas abertas da região de Hisui. Depois de terminar o trabalho de pesquisa, os jogadores precisarão retornar mais uma vez para se preparar para sua próxima tarefa. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre a exploração da região de Hisui em breve.”

Embora a diferença possa não ser tão significativa para alguns, esse esclarecimento provavelmente irá percorrer um longo caminho na gestão das expectativas para o título à medida que nos aproximamos de seu lançamento.

fonte:

2 curtidas

Vem @Pokefans

ela morreu galera

1 curtida

será que estarei vivo quando a GF fizer um jogo de respeito?

Quem estava esperando um BoTW que é louco, já imaginava que seria áreas segmentadas, em SWSH foi a mesma coisa na Wild Area

1 curtida

Certamente não

1 curtida

Pokémon Lendas: Mundo Aberto

2021 e ainda não teve um jogo de pokemon bom com mundo aberto

Mas tbm eles estavam trabalhando com o pessoal do Xenoblade. Era de se esperar que as mecanicas seriam iguais.

1 curtida

Meta pra 2022 é as Devs da Microsoft e Sony fazerem escolas pra Game Freak

O Monster Hunter

1 curtida

faz sentido

1 curtida

eu só quero conteúdo suficiente pra levar mais que 1 semana pra terminar a história do jogo

nem faço questão por gráfico e sim por mto conteúdo pra explorar e mtas dinâmicas diferentes, se não for o caso já vou me decepcionar

3 curtidas

Começou as notícias ruins
Essa franquia morreu

No segundo trailer, deu pra ver que esse jogo ia ser básico.

Aí gente. Deixem de drama. O jogo vai ser lindo mesmo assim. Já será inovador pra Pokemon. Se ilude quem tava comparando com outras franquias

Acho que eles queriam, mas são muito limitados tecnicamente e não conseguiram criar uma enginee capaz de renderizar um mapa de mundo aberto sem telas de loading kk

1 curtida

Vem outro jogo linear em pleno ano de 2021

Eles podiam ter arregado e pedido ajudo pro time de desenvolvimento ao lado que fez Zelda né