Um dia após a live de Lula com Reinaldo Azevedo, Veja já mexe os pauzinhos para atacar novamente a imagem de Lula e do PT

A live mal esfriou e a veja já se articulou para soltar essa matéria-bomba com fofocas sobre os bastidores do impeachment, tentativas de causar mal-estar sobre a recobrada popularidade do PT nas redes e ainda exibe simpatia sobre a conduta do nosso amado presidente (sic). Termina a matéria lançando a possível candidatura da filha, já alinhada ao bolsonarismo

Revista lixo. Esgoto

1 curtida

sim, fico de cara em como eles ainda tratam tudo com esse teor cínico… olha essa foto da thumbnail, claramente sugestiva… é de cair o c* da bunda

2 curtidas

como eu tenho ódio dessa revista de quinta

Preguiça kkkkk, isso vai repercutir onde? A veja é uma filha da puta e isso sabemos, isso tudo que o cunha ta falando não é mentira, mas tipo, quem se interessa por Dilma e por 2016? Estamos em 2021 com uma pandemia e com um genocida, isso eles fazem apenas pra constranger o PT que faz bem em se fazer de cego pro que esse cretino diz.

1 curtida

veja em 2021
ninguém mais lê isso

sim, concordo em partes com o que você disse, mas o público alvo deles não é a gente … eles estão fazendo acenos para outros tipos de eleitores e tentando convencer sutilmente que o PT, mesmo com tudo o que anda acontecendo no país, ainda é uma escolha ruim ou pior que o presidente atual né…

também acho interessante verificar como vão sendo veiculadas algumas coisas, quais as segundas, terceiras e quartas intenções em uma matéria como essa que, à primeira vista, só estaria sendo publicada para divulgar o livro do cunha - risosss

1 curtida

Fico apavorado como as pessoas gostam de governante populista

De lula a Bolsonaro, de Bolsonaro a lula

Desse jeito o Brasil nunca vai pra frente

espero o dia que esse ninho de ratos vá à falência :pray:

1 curtida

gente, mas num geral a reportagem não tem nada pra atacar a imagem do Lula e do PT além das coisas que todo mundo já sabe. kkkkk

pelo contrário, até reforça a tese do PT sobre o Temer ter conspirado pelo impeachment e que a abertura do processo foi uma vingança do Cunha. o ponto negativo é só que ele revela que o PT pediu dinheiro ao Joesley pra comprar deputados mas a relação do PT com o Joesley é de conhecimento geral

Revista Veja em 2021

mas como você mesmo disse, ele traz informações - aliás, ditas pelo Cunha que é declaradamente adversário político da Dilma - que o PT tentou comprar voto de votantes do impeachment

fora a imagem insinuando beijinho da Dilma no Cunha, sendo que a veja sempre foi exemplo de como as fotografias jornalísticas são escolhidas para guiar a opinião pública a respeito do fato noticiado de acordo com o viés ideológico deles

e também tem esses outros pontos né, ele saudando a figura do bosta e ainda lançando o nome da filha a uma possível candidatura…

mas algo que chama bastante a atenção - e que já havia sendo denunciado pela dilma - é que o exército estava na cola dela

eu vi uma live dela para um canal do youtube esses dias atrás e ela falava desse desconforto entre ela e o exército… e aí o cunha solta essa suposta denúncia de que o villas boas estava na cola dela até nas ligações que ela fazia

O exército não ia descansar enquanto eles não entrassem no poder
Agora que fizeram isso de forma indireta o fogo deles se apagou, a moral diminuiu pela merdas que o bozo fez. Mas a própria Dilma já sabia que tudo isso ia acontecer, como o cara do Dilma bolada falou, sobre o dia que teve um encontro com ela, ela afirmou que as ações dela contra o mercado iam desencadear tudo isso

Eu tô ??? Um livro do Cunha realmente vai manchar a imagem do PT kkkkkk