Um ex colega de escola faleceu, tô arrasado…

Ainda bem, quem parte dessa forma precisa muito de oração

1 curtida

Fico chocado como essa doença acomete muitos estudantes de medicina, né? Tenho um conhecido que foi pra Colômbia ficar perto do irmão, pois ele, que estuda medicina lá, tava depressivo…

E ele era pediatra, nos stories era só alegria com as crianças… sempre com um sorriso no rosto.

Sinto muito. Infelizmente perdemos pessoas queridas em nossas vidas e isso deixa um buraco em nosso coração.
Fiquei triste lendo o relato pq certamente seria um otimo.profissional e teria uma vida próspera pela frente, mas se apegue as lembranças boas.
Espero que Deus conforte o seu coração e da família do rapaz. Se sinta abraçado

1 curtida

Meus sentimentos

1 curtida

Meus sentimentos amg

1 curtida

Que tristeza :cry: sinto muito, e que ele seja muito cuidado pela espiritualidade nesse momento tão sofrido para todos que o conheciam

1 curtida

Obg pelas palavras amigo, agora tô um pouquinho mais tranquilo mas dói pensar que alguém que eu conheci e que me foi tão bom teve um fim assim… gostaria de poder voltar no passado, de ter mantido contato após a escola, mantido amizade, quem sabe as coisas pudessem ter sido diferentes e eu pudesse ter ajudado ele

1 curtida

Meus sentimentos . Que o kingo encontre a luz e paz que procurava.

1 curtida

Meus pêsames, meu amor

Infelizmente a dor da morte é forte

1 curtida

Mo, use essa energia pra se conectar as pessoas que você ama e ainda estão aqui. Vai se sentir melhor e faz bem pra alma. Sempre tem um amigo ou um parente que te ama mas que você não liga ha um tempo. Às vezes esse tipo de situação nos tira da nossa rotina e do nosso eixo e pode servir de aprendizado.

1 curtida

O que o destino reservou para vocês com relação a amizade e ao afastamento não tem como controlar, infelizmente são ciclos. Que bom que ele causou um impacto extremamente positivo em sua vida em um período e talvez os últimos encontros que vcs tiveram foi justamente a chance que vc teve de presenciar a retribuição de algo tão bom acontecendo na vida de quem um dia te fez sentir importante. Infelizmente ele não teve a ajuda necessária de quem esteve ao redor dele pelo que vc relatou (e isso em muitos casos não é culpa de ninguém), mas pode ter certeza que o que ele fez por vc e o jeito que te marcou é a lembrança mais importante que alguém pode deixar por aqui em qualquer circunstância. Que tenha o descanso que merece.

1 curtida

09h da manhã e eu chorando no metrô, obrigado pelas lindas palavras - de verdade :heart:

1 curtida