Kkkk eu tb prefiro
Pelo menos era house music de verdade
Só tava mal trabalhada pq era uma demo, um rascunho
Se fosse mais polida e aperfeiçoada poderia ficar melhor q a lançada
Amava o “uh uh uh uh uuuuh” em Raín On Me
Eu tenho uma lista no Spotify que eu colo a versão Remix do Dawn, que é mil vezes melhor.
Free woman demo é uma delícia. Os produtores cagaram muito nesse álbum. Mas como vantagem, entregaram o trabalho mais coeso da Gaga. E isso me fez ver que eu prefiro a mistura de estilos que ela fez nos demais.
Acho o hate em cima desse álbum TÃO forçado KKKK
No Joanne eu entendo. Até no ARTPOP entendo também.
E pior que os maiores detratores são os fãs da que dois anos depois estava lançando o mega house inovador BREAK MY SOUL.
O Chromática é inofensivo. É redondo, básico e sem alma. Esteticamente é ruim, mas está longe de ser um álbum péssimo. Aliás, 79/100 no Metacritic e por causa do LIXO da Slant não foi o primeiro UA dela.
Pois eu acho a estética linda
Um álbum com Alice, Rain on me, Free Woman, 911, Replay e Babylom nunca será um álbum ruim, me desculpem!
Só a capa e os photoshoots
Clipe eu gosto de ROM. Os outros acho fracos.
E as roupas, figurino e até a tour acho fracos (apesar de ter ido na tour, considero o show mais fraco em relação a magnum opus dela, MAYHEM BALL)
Infelizmente o show não segue o conceito original
Bloodpop matou a minha mamãe
Orifina ela
Vc acha 911 fraco e ROM bom, amiga perfeita?
gosto de rom, sim. e não sei quem não gosta. clipe redondo e bonito
911 eu acho chatissimo. mas tbm acho a musica zzzzzz
de onde vcs tiraram q fun tonigh tem problema de estrutura? A intenção é justamente ser um música que quebra o ritmo onde deveria ser o refrão, se vcs não gostaram do resultado ok
Mds
Um clipe todo em Crhoma Key x um gravado com atores em externas no México… amg
Ficou ruim intencional ou não
Bomba podreh
Chromatica é ruim pq ele é falso né
A Gaga insiste em passar uma mensagem de superação em todos os álbuns, sendo que no chromy ela tava na mais profunda merda e no auge da depressao.
As melhores músicas são as mais sinceras, que abordam os traumas dela na época. E aí tem merdas genéricas como Sign from Above e 1000 Doves que passam uma mensagem de superação falsa que não convence ngm