ver a Shaninha na tela grande
From this moment é um clássico das aulas de inglês
MC man, I Feel Like Woman
ela tendo varios hits e 3 albuns diamantes
insiders revelam que margot robbie já foi vista morena acompanhada de jacob elordi caracterizado de Frédéric marido de shania
Hollywood só tem três mulheres e três homens mesmo
Não conheço muita da Shania mas o que ela tem de interessante na carreira pra atrair público pra uma biophic?
Nunca vi ela em polêmicas nem nada
me desculpem a ignorância, mas o que essa mulher tem de interessante na vida para virar filme? kkkk
O tipo de biopic que só funciona pra streaming
Ir pro cinema é arriscado demais
acho q o fato dela ser um nome disruptivo no country
História de vida nem sempre se trata de polêmica. A história dela é bem inspiradora na verdade, como orfã de pai e mãe, influências dos povos originários americanos por parte do padastro, inclusive no próprio nome, criando os irmãos sozinha, ascenção na carreira, etc, etc.
Ela perdeu os pais bem cedo. Depois ficou dando voltas, tendo que criar os irmãos enquanto tentava ser cantora profissional.
Daí tem a chegada dela em Nashville, a tentativa de ser cantora country até encontrar o Mutt. Veio o super sucesso e depois disso as mazelas como a doença de Lyme que acabou com a voz e o divórcio.
Mas meio que acaba aí.
Aliás, pronto pro mais novo bombardeio que ela vai lançar @Romeu? Sinto que a voz dela só tá piorando. Eu consideraria aposentadoria ou então recorrer a AI pra preencher essas lacunas.
Já teve alguma prévia?
Pior que eu já acostumei com a voz constipada dela