Um filme biográfico sobre a cantora Shania Twain está oficialmente em produção

https://x.com/i/status/2062220903237452015

Vamos viver a shaniamania

4 curtidas

ver a Shaninha na tela grande

From this moment é um clássico das aulas de inglês

MC man, I Feel Like Woman

6 curtidas

ela tendo varios hits e 3 albuns diamantes

insiders revelam que margot robbie já foi vista morena acompanhada de jacob elordi caracterizado de Frédéric marido de shania

1 curtida

Hollywood só tem três mulheres e três homens mesmo

Não conheço muita da Shania mas o que ela tem de interessante na carreira pra atrair público pra uma biophic?
Nunca vi ela em polêmicas nem nada

me desculpem a ignorância, mas o que essa mulher tem de interessante na vida para virar filme? kkkk

O tipo de biopic que só funciona pra streaming

Ir pro cinema é arriscado demais

quem vai ir ver isso

acho q o fato dela ser um nome disruptivo no country

1 curtida

História de vida nem sempre se trata de polêmica. A história dela é bem inspiradora na verdade, como orfã de pai e mãe, influências dos povos originários americanos por parte do padastro, inclusive no próprio nome, criando os irmãos sozinha, ascenção na carreira, etc, etc.

1 curtida

Ela perdeu os pais bem cedo. Depois ficou dando voltas, tendo que criar os irmãos enquanto tentava ser cantora profissional.

Daí tem a chegada dela em Nashville, a tentativa de ser cantora country até encontrar o Mutt. Veio o super sucesso e depois disso as mazelas como a doença de Lyme que acabou com a voz e o divórcio.

Mas meio que acaba aí.

2 curtidas

Aliás, pronto pro mais novo bombardeio que ela vai lançar @Romeu? Sinto que a voz dela só tá piorando. Eu consideraria aposentadoria ou então recorrer a AI pra preencher essas lacunas.

Já teve alguma prévia?

E ea velha tá reciclando pela milésima vez aquela body de animal print kkk

Pior que eu já acostumei com a voz constipada dela

1 curtida

queremos a taylor interpretando