Um filme esta martelandro minha cabeça , como tirá-lo?

eu sou mega sensível, vejo algo e fico coisado
como tira esse porra da cabeça?

Qual filme?

Veja outra coisa mais interessante

happy together
fico mega

Nunca assisti esse, é bom?

é bom. eu pensava que o filme focava em algo, mas foca na vida do protagonista. mas mexeu um.pouco comigo. as atuações sao incríveis

Arranca a sua cabeça e põe uma nova
n

que sacooooo

o islamismo é prá lá

eu só n entendi o título “happy together” com o final

É filme recente? achei um de 97, é esse?

é esse mesmo. de 97
é bem bom mas n tem um grande roteiro

@cinefilos

Salvei aqui para ver, amiga

Fiquei curioso

ve amigo

Bom ban

procura vídeos sobre no tiktok até esse hiperfoco passar

ja fiz isso, mas nadrah
acho que vo jogar

desabafo pq preciso
ai fiquei mega triste mesmo com.o relacionamento deles desmoronando, ambos se amavam, mas o namorado dele é um lixo frágil, mimado, irresponsável, mal agradecido, sozinho, solitário, triste, fependente, n grato, etc, mas ele ama o.protagonista. fico triste tb que o protagonista ama, ele faz de tudo mas sabe que o relacionamento n vale a pena, que n vai dar em nada pq o namorado é uma pessoa difícil de lidar e faz mais mal apra ele do que bem. ele tinha um foco de voltar para a casa, depois de ter ido com o namorado para fazer um sonho e ter arruinado a vida. conheceu um amigo querido que nunca mais vai ver (outra coisa triste) e pareceu que até seria iniciado um relacionamento amoroso entre eles. no final ele foi se resolver com o pai, que era um dos objetivos dele, e deixou tudo para traz, o amigo e o ex namorado
é isso, fico sentido com relacionamentos sinseros e verdadeiros

o protagonista ficando mega triste pensando que o ex tinha saído de casa… ai gente
e ele no final falando que era para ser 2 pessoas e n uma vendo a cachoeira, que era o sonho dos 2