UM GOSTOSO: Samuel de Assis estará em Mania de Você

Sucesso como o advogado Ben, mocinho da novela “Vai na Fé” (2023), o ator Samuel de Assis acertou sua volta às novelas e seu primeiro grande papel em horário nobre na Globo. Ele fará “Mania de Você”, trama que substituirá o remake de “Renascer” no segundo semestre na faixa das 21h.

O convite foi feito por João Emanuel Carneiro, autor da trama, e que gostou bastante do trabalho de Samuel na trama de Rosane Svartman e em outras produções recentes.

Na novela, Samuel se envolverá com a personagem defendida por Alanis Guillen, que retorna as produções após um tempo descansando a imagem após o sucesso em “Pantanal” (2022).

Samuel de Assis é natural de Aracaju (SE), mas foi criado em Salvador (BA). Nos últios anos, Assis se destacou em séries como “3%” (2017), “As Five” e “Rensga Hits!”. Mas foi como Ben em “Vai na Fé”, que ganhou popularidade em massa.

“Mania de Você” conta a história de Viola (Gabz), uma mulher que se muda para uma ilha em Angra dos Reis (RJ) com o marido, Mavi (Chay Suede), o inescrupuloso empregado de uma grande empresa de cibersegurança. Lá, Viola se torna melhor amiga de Luana, que será feita por Agatha Moreira, também em sua estreia em novelas de João Emanuel Carneiro.

Luana será uma rica estudante de gastronomia. Viola se interessa por esse universo e se mostra bem mais talentosa do que a amiga. Desiludida com o próprio casamento, ela acaba correspondendo à paixão por Rudá (Nicolas Prattes), o homem que Luana ama.

Dez anos depois, Luana está pobre, enquanto Viola se tornou uma chef de renome internacional. Luana pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luana, porém, sente que Viola está vivendo a vida que estava destinada a ela. Ora amigas, ora rivais, Viola e Luana se unirão para destruir Mavi, que armou para prender Rudá injustamente.

A novela também terá no elenco nomes como Adriana Esteves, Murilo Benício, Allan Souza Lima, Eliane Giardini, Mariana Ximenes e Thalita Carauta, entre outros.

@Noveleiros

Com muito medo pelo JEC
O doll precisa acertar nessa

eu queria só uma noite de amor com ele

Medo desse elenco bom.

Tomara que não sejam jogados em núcleos paralelos terríveis (isso é pedir demais do JEC)

Já está fadada com Agatha Moreira canastrando como Luna

1 curtida

Meu Deus ela é péssima, consegue fazer a Paloma Bernardi e a Adriana Birolli serem ótimas atrizes

2 curtidas