Um gp que sigo acabou de postar que comprou um apartamento na Zona Nobre de SP

acordaria atacada assim, amg? :joy:

1 curtida

Alguma cacura comprou pra ele

não amor, eu tô literalmente na minha melhor época kkk

e também não fico cogitando me prostituir porque tenho 9 diplomas (6 federais e 3 internacionais - argentina, alemanha e agora estados unidos também) e felizmente ganhando em euro

até já fiz cam4 e ganhei também dinheiro com isso… mas claramente não era por ser acabado né viado

11 curtidas

e amigo eu só tava brincando kkkkk seu cu é novo, exclusivo e apertadinho @naughty

2 curtidas

Mas aí que é tá… Ele tentou ser GP e deu certo, mas e você, conseguiria? Não fazendo a defesa, mas né… Então é melhor ficar nos estudos mesmo.

1 curtida

lembrei do podcast da bianca que uma pessoa que faz conteudo adulto mandou uma história dizendo que um assinante muito rico começou a dar presentes, que depois virou muito dinheiro
ele se mudou pro apartamento chiquesimo do homem, mas começou a ser vigiado dentro de casa, controlado e até rastreado se não me engano
porem o doll se livrou mas conseguiu comprar um apartamento com o dinheiro que recebia

kkkkkkkk

IMG 8664

2 curtidas

Conseguira

N sou pq n preciso disso

IMG 8664

não entendi a risada?
uma pessoa com altas habilidades te assusta?

deve ser muito ruim né kkkk

Pior que tem cara que cerca assim

Ja me pagaram viagem internacional

IMG 8664

Altas habilidades em ser troll da bc

IMG 8664

1 curtida

por favor me diga que você foi

Não

1 curtida

amigo? não é porque você tem uma vida desgraçada e aparentemente sem estudo que todo mundo que divide o fórum com você é igual a você

eu nasci no subúrbio de salvador, numa realidade onde ninguém da minha família tinha ensino superior, minha primeira graduação foi relações internacionais e já visitei trabalhando/estudando mais de 10 países (em 3 continentes).

você abriu um tópico dizendo que estudo não dá em nada porque um profissional do sexo comprou um apartamento e eu tô aqui fazendo piada sobre seu pensamento que além de preconceituoso, é burro

off: @perry ela jurando que eu tô aqui mentindo sobre diploma viado kkkkkkkk eu realmente tenho mais o que fazer

1 curtida

ainda levou um silence para aprender a não ser tão patético rs

late aí sozinho mr. inveja de garoto de programa

1 curtida

Meu pai, o textao por um tpc bait na bc

Todos esses diplomas para ser uma baratinha lerdo

IMG 8664

4 curtidas

9 diplomas para ser uma bobinha de forum

IMG 8664

Eu queria ser gp, uma das minhas personalidades gosta de biscoitar, mas a outra é bem conservadora em relação a isso

Tem que ter fetiche para isso

IMG 8664