acordaria atacada assim, amg? ![]()
não amor, eu tô literalmente na minha melhor época kkk
e também não fico cogitando me prostituir porque tenho 9 diplomas (6 federais e 3 internacionais - argentina, alemanha e agora estados unidos também) e felizmente ganhando em euro
até já fiz cam4 e ganhei também dinheiro com isso… mas claramente não era por ser acabado né viado
e amigo eu só tava brincando kkkkk seu cu é novo, exclusivo e apertadinho @naughty
Mas aí que é tá… Ele tentou ser GP e deu certo, mas e você, conseguiria? Não fazendo a defesa, mas né… Então é melhor ficar nos estudos mesmo.
lembrei do podcast da bianca que uma pessoa que faz conteudo adulto mandou uma história dizendo que um assinante muito rico começou a dar presentes, que depois virou muito dinheiro
ele se mudou pro apartamento chiquesimo do homem, mas começou a ser vigiado dentro de casa, controlado e até rastreado se não me engano
porem o doll se livrou mas conseguiu comprar um apartamento com o dinheiro que recebia
não entendi a risada?
uma pessoa com altas habilidades te assusta?
deve ser muito ruim né kkkk
Não
amigo? não é porque você tem uma vida desgraçada e aparentemente sem estudo que todo mundo que divide o fórum com você é igual a você
eu nasci no subúrbio de salvador, numa realidade onde ninguém da minha família tinha ensino superior, minha primeira graduação foi relações internacionais e já visitei trabalhando/estudando mais de 10 países (em 3 continentes).
você abriu um tópico dizendo que estudo não dá em nada porque um profissional do sexo comprou um apartamento e eu tô aqui fazendo piada sobre seu pensamento que além de preconceituoso, é burro
off: @perry ela jurando que eu tô aqui mentindo sobre diploma viado kkkkkkkk eu realmente tenho mais o que fazer
ainda levou um silence para aprender a não ser tão patético rs
late aí sozinho mr. inveja de garoto de programa
Eu queria ser gp, uma das minhas personalidades gosta de biscoitar, mas a outra é bem conservadora em relação a isso