Um gp que sigo acabou de postar que comprou um apartamento na Zona Nobre de SP

Me babei todo

1 curtida

senão for atv n tem dinheiro

IMG 8664

tem sim, mas não anonimamente

pra fazer dinheiro sendo pass tem q se expor mais, reflexos do machismo ne

1 curtida

sim, eu trabalho como consultor de gestão de projetos (diversidade, cultura, educação)… agora tô terminando uma consultoria remota para a empresa de transportes holandesa kkkk sobre ampliação de oferta de gratuidade para pessoas com deficiência. o Brasil é mega avançado nesta área.

me pagou 1200 euros 20h semanais, mas tá acabando agora

desde entao vendo os jobs aqui… só emprego mt ruim que ofertam, também sinto que ninguém quer entender ou realmente acolher pessoas com altas habilidades ou neurodivergentes em geral

as vagas prioritárias para pcds são muito humilhantes kkkkkk tipo ou é assistente ou pra recepção e tals

1 curtida

Seus diplomas são em que? Achei chique, conte mais

1 curtida

o mercado de trabalho aqui vive de mentiras e estatisticas forçadas com falcatruas internas

neste caso sim com certeza

o melhor desta época é que tinha um idollso que mandou jockstrap pra mim kkkkkkkk demorou 3 semanas pra chegar, mas ele era o que mais me pagava bem

sdds

kkkkkkkk

mas sim os coroas sao um publico fiel

qd eu fiz cam mta coroa gringa me mandava mensagem pedindo pra eu comer elas na frente do marido kkkkkkkkkkkk

Morrendo com vc acreditando nele

IMG 8664

A pessoa diz ter 9 diplomas

Mas fazia cam na pandemia kkk

IMG 8664

1 curtida

Tópico do dia

1 curtida

técnico em eletrotécnica

formei em relações internacionais e produção cultural na graduação

pós br - engenharia de produção, sustentabilidade, tecnologias agrícolas e gestão estratégica de dados

pós Internacional - políticas culturais (arg), cidades sustentáveis (Alemanha) e direitos humanos e inclusão (eua/Oea)

agora fazendo mestrado aqui, mas que vai ser em dupla titulação/sanduiche tb kkkk

1 curtida

tu ficou afetada ne amiga

se for troll ou nao so viva o momento, permita-se cair nas fics

Eu to tirando sarro pq ele me silenciou e ta aqui

IMG 8664

eu não sou troll, as pessoas aqui me conhecem. kkkkkkkkk

assim eu acho uma delicia kkkkk

GP tem prazo de validade

melhor estudar a medio longo prazo

e nao tenha inveja das conquistas alheias

1 curtida

Amg

É bait, logico que vale a pena estudar

Mts gps tem graduação

IMG 8664

coisa horrorosa ficar no recalque e duvidando de conquistas de uma pessoa pcd, tem que ser muito dodói kkkkkk