"Um Lugar ao Sol" quebrará jejum de 5 anos e terá cenas gravadas no exterior

Antes, era uma tradição gravar o início de uma novela das 21h fora do Brasil, mas isso foi se perdendo com o tempo. A última foi “Babilônia”, em 2015.

@Noveleiros

Realmente, nem tinha reparado que não teve nenhuma novela mais com cenas no exterior

Salve-se Quem Puder teve

Sim, foi meio que o comeback. Ultimamente tavam fazendo tudo em fundo verde, como o final de Totalmente Demais. Uma pena!

A partir de “Por Amor” todas as Helenas faziam viagens internacionais no começo da história. A Globo manteve isso até o fim da franquia mesmo no auge do corte de gastos.

Bom Sucesso e SSQP tiveram

jejum de novela das 21h amada

Cauã gostoso do caralho

Um mico o final de Totalmente demais naquele chroma kkkkkkkkkkkkkkkk

Que bom que voltaram, cenas no exterior icônicas, as da Nanda em Amsterdã no início de Páginas da Vida foram impecáveis

Salve-se Quem Puder teve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom Sucesso também!

Maneco sempre escolhia os melhores lugares. Helena e Eduarda em Veneza em “Por Amor”. Helena e Edu indo visitar a judas da Camila no Japão em “Laços de Família”.

1 Curtida

mas é em novelas das 21h mô, antes era uma tradição que se perdeu

ah, mas então explica no título né kkkkkkkkkkk
essa novela vai ser um sono
tô até vendo

acho que não mô. o Jayme Monjardim, o diretor das últimas do Maneco e das primeiras da Lícia, não tá envolvido. ele que gostava de uma direção mais contemplativa.

mas a culpa não é do Jayme
ele é ótimo, inclusive
mas a Lícia… pro horário, não da

Jayme sempre teve uma direção lenta mô, com exceção de O Clone. Ele é otimo em visual e tals. Bora vê como vai ser com esse atual. Ricardo Waddington seria perfeito.

Eu adoro o Jayme e vou defender! Ele é muito, muito, muito bom!

Vão quebrar justo nesse fiasco kkkkk

2 Curtidas

NOVELÃO

old que é a novela da década

A Força do Querer - Pará
O Outro Lado do Paraíso - Tocantins
Segundo Sol - Bahia
O Sétimo Guardião - cidade fictícia em Minas Gerais
Maria da Paz - Espírito Santo o início
Amor de Mãe - algumas cenas gravadas em Pernambuco no início.
Até que eu estava amando. Desde 2000 foram gravadas cenas em vários países, como Japão, Índia, Grécia, Itália, EUA, Holanda e entre outros.