UM LUXO: Saiba quanto custa o vestido que Juliette usou em live com Gilberto Gil

Juliette Freire usou um vestido de R$ 2.990 em sua participação no Arraial do Gil no domingo (13). A peça é feita sob encomenda e não está disponível para pronta-entrega na loja online. Além disso, a roupa com a cor escolhida pela campeã do BBB21 para a live ao lado de Gilberto Gil não está mais em estoque.

O modelo que a advogada usou em sua apresentação é antigo e não era exclusivo, sendo um design da marca Oasis Resortwear, que não possui loja física. O vestido foi lançado na coleção Mirage em fevereiro deste ano na cor terracota, escolhida pela ex-BBB.

A marca de roupa relançou o vestido na cor verde oliva --única disponível para venda-- na coleção Jardim Secreto, em maio, e voltou a divulgá-lo depois que a maquiadora apareceu na live usando-o. No site, é possível encontrá-lo com o nome “vestido Juliette”, feito apenas sob encomenda. O valor pode ser dividido em até 12 vezes.

O Arraial do Gil foi o primeiro compromisso de Juliette no Globoplay após o anúncio de que ela era a nova embaixadora da marca de streamming. Ela assinou com a Globo no começo deste mês. A paraibana fará campanhas e promoverá a plataforma nas redes sociais.

Juliette cantou as músicas Asa Branca, Estrela e Esperando na Janela, sendo elogiada pelo próprio Gilberto Gil desde os ensaios. O nome da maquiadora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter durante e depois de sua participação na live.

Confira o vestido abaixo:

Por que esse povo não arredonda 2.990 pra 3k logo, eu em

Tem vários estudos de Marketing e propaganda que falam disso
Mas, em resumo cru, enche muito mais os olhos do cliente achar que está comprando algo por 29.99 do que pro 30 reais

1 curtida