UM PRESIDIO SÓ PRA BC: Gordofobia pode virar CRIME

não quero mais um A sobre a bey

o processo contra ti por calunia, sendo que como chocolate todo santo dia

1 curtida

eu lá tenho medo de gordo (fobia = medo)
basta de mentiras a meu respeito

1 curtida

o ban agora sendo na cadeia

Com o Ozempic chegando ao SUS, nem vai ter mais gente obesa

Não vai mais poder chamar imensos de imensos?

Esperando falarem sobre o retardad* tbm

É só contra obesos né? Com quem é muito gordo né?

Poder chamar vai. Vc não vai poder falar que não gosta de tal pessoa por ser imensa.

Não entendi. Se por acaso a pessoa falar “Na minha opinião, o senhor é uma rolha de poço e sua esposa é uma chupeta de baleia”, não dá nada?

Não. Porém se vc falar “Eu não gosto de vc pois você é uma rolha de poço e sua esposa idem” ai é crime

Que ódio, vou ter que parar de atacar a mamute que tem 19 #1 na hot100?

Mas a Bey é magra

O que nos conforta é que quando ele casar ele vai virar uma balofa desleixada e nós vamos rir

O mundo é das magras mesmo. As canetinhas emagrecedoras estão ai para provar, basta lidar com isso.

Tremo que gordofobia vai virar crime antes de homofobia e transfobia.

E, não, homofobia e transfobia não são crimes ainda, mas são passíveis de punição por analogia conforme a decisão do STF dependendo da boa vontade da Justiça.

1 curtida

Gordofobia é errado e ponto final

Mas num país tão criminoso e violento como o BR, onde Goleiro Bruno que “supostamente” faz coisa de serial killer com sua mulher fica solto, é meio estranho alguem ir pra cadeia por chamar alguma pessoa em sobre peso de baleia.

Brasil quer ser Suécia, mas antes não deixou de ser Afeganistão

1 curtida

Antes que vire crime: @ imensa do caralho!

Te espero atras das grades por xenofobia! n

1 curtida

Mas pelo menos no Afeganistão eles dão um tiro, tira uma vida, uma mão se fizer algo errado. Aqui é colocado na cadeia, e se de sorte liberado ou nem isso, pq uma querida classe alta matou uma colega e ta vivendo horrores fora do pais

1 curtida