Um resumo dos rumores sobre os planos de Beyoncé para esse mês

Então, @Beyhive, trouxe um resumo dos rumores que andam tendo sobre a Beyoncé que saíram nos últimos dias. Queria postar na MP de grupo, mas acho que foram extintos. Por isso, será aqui mesmo.

Além dos rumores sobre a Bey ter recebido o roteiro pra produzir a trilha sonora de Pantera Negra 2…

…um insider relativamente confiável no Twitter tem soldado algumas informações sobre os “possíveis próximos planos da Queen Bey”

Ele disse basicamente que o álbum da Bey estava sendo finalizado nas últimas semanas, e que foi revelado através de um link da Apple Music que o filme do Lemon possivelmente será liberado lá e em outras plataformas de stream, e que o time dela está tendo vários encontros pra falar sobre música e etc.

Esse mesmo insider já tinha soltado que teremos a Formation Tour na Netflix no dia do aniversário do Lemonade.

Fora que algumas contas da hive postaram, há algumas semanas, que a Beyoncé estava reservando alguns estádios na Austrália para a próxima turnê.

2 Curtidas

Pode ser tudo? Pode. Pode ser nada? Tbm pode. É bem estranho ver alguém tendo tanta informação sobre a Bey desse jeito, mas os rumores da Formation Tour são bem fortes

B7 eu só queria no final do ano, mas a lenda nunca decepciona

2 Curtidas

dormir todos os dias às 21h

fazer escova

yoga 2x por semana

noite do pastel toda sexta

1 Curtida

O dvd da formation vai ficar na vontade mesmo gente, basta aceitar

Queria o sucessor do lemonade, mas ela não deu uma entrevista uns tempos atrás falando que vai pegar mais leve nos trabalhos?

1 Curtida

Ai ai

1 Curtida

Up por pena, amiga

Para de me gongar e vai dar stream pro Lemonade

1 Curtida

ansioso pros feats do b7

Velharia. Quero o B7, bora Beyoncé

Será que teremos o B7 esse ano ainda? #sofro

Mas o Gift já saiu abor

Provavelmente sim e com os boatos, mais cedo do que imaginávamos

Mas eu msm só queria no final do ano

1 Curtida

Humn gostinho de mamão-Nnn

Quero o B7 AMIGA

Calada candela

1 Curtida

Eu fico muito curioso com o que ela vai fazer. Tenho um “pressentimento” que ela vai dar uma oxigenada na imagem. Só acho que talvez fosse interessante deixar pro fim do ano. Deixava agora pra Formation Tour e quem sabe shows em locais que já estão liberados.

A fic

Beyoncé na Oceania? A fic. Se bem que com essa merda de vírus é capaz dela ir até para as partes da Asia que é safe fazer show.

E sabemos que é tudo mentira, ela não vem por agora nn

Já tá na hora dela emplacar um novo album com o GP

acho q não vem ein.
na época q ela jogou o lemonade
no spotify alguém tinha soltado antes
q isso aconteceria?

Eu não acredito em nada desses insiders, desde 2018 tão prometendo a FWT na Netflix, só acredito quando essa desgraçada sair de cima da cama e postar o teaser no Instagram

3 Curtidas