Um YouTuber acadêmico faz possível teorias sobre a história da palavra Lacração

a cortina derretendo no fundo kkkkk

eu tenho memórias jurássicas das bichas usando “lacrou” em stan war no orkut

morrendroh com isso daqui amigah

eh verdade mesmo vius. os videos que ela fazia eram iconicos.
tinha um video dela se perguntando o q se passava na cabeça dos fãs da katy perry de se comparar a avril. que a avril era um iNcone da geracao, enquanto a katy era uma vagabunda sem talento kkkkkk ai ai pra vc ve que tinha rixa entre avril e katy, britney x gaga, hoje todas defuntas

1 curtida

aí morro com esse

1 curtida

Aquele vídeo da “a Gaga samba na cara da Britney” era lendário KKKKKKK

Mas dizem que a mona moveu montanhas pro vídeo cair

a gaga nunca bateria nos seus filhos, mesmo se tivesse… ja a britney? ela nao bate. ela ES–PAN-CA. [*faz cara de choro] Coitado dos meninos…" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que foi o vídeo que eu mais ri na minha vida

lembro de um video dele reclamando que a dulce do RBD cobrava abraço nos shows. e no final do video ele começa a chorar e cospe na tela dizendo que aquela cuspida era pra dulce kkkkkkkkkk

enquanto isso querida vc está nesse quarto sujo reclamando que a tim comeu seus créditos

2 curtidas

Apoiam esse lacre?

a gaga samba na cara dessa prostituta da katy peury kkkkkkkkkkkkkk ai o sotaque dela eh tao maravilhosoh

Não é papel higiênico pendurado? Kkkkk

Foi daí que veio isso, eu não sabia kkkk

Mas esse termo já era usado bem antes dela. Inclusive, acho que a BCharts foi um dos embriões do termo. Era muito usado no tópico de política quando havia problematizações absurdas.

Dessas mortas a Britney é mais cadavérica, a Katy tá num processo de necromancia e a Gaga vai e vem da uti

1 curtida

Isso era quando amiga?
2010?
Não era tão ativo assim na época

Nunca uma gíria causou tanto