Uma música que flopa no seu lançamento mas ganha projeção anos depois pode ser considerada um hit?

Exemplo: Talking to the moon do Bruno Mars tem +1bi no Spotify após ter viralizado em 2020 nas redes sociais.

Run the world da Beyoncé flopou na época mas tem um acumulado mto bom, assim como várias músicas da Lana Dele Rey.

Vocês acham que hit significa a música do momento, independente de longevidade ou que o termo pode ser ampliado?

é babado

não é o famoso sleeper hit?

Talking tô The mon sempre foi hit, orgânico e sempre flui.

Nunca teve clipe, sempre foi tocada em todos os lugares em especial no Brasil

1 curtida

Todas as musicas latinas sao assim

Hoje é colocar jaba no tiktok que a música viraliza

Sleeper hit é quando a música vai galgando nos charts até atingir um pico. Geralmente as músicas da Dua Lipa são assim

óbvio, tem muito suposto hit instantâneo por aí que não vai ter esse acumulado

Hit = fez sucesso

Não importa como, aquela música mesmo que viralizou em Stranger Things

Hit é hit

2 curtidas

Com certeza, tiktok hoje consegue tirar música dos mortos e transformar em hit.

Eu não considero. Hit pra mim é aquela música que logo que é lançada, é amplamente consumida.

não né
a gente fala que envelheceu bem, mas o que conta se é hit ou flop é quando é lançado

2 curtidas

Só vcs mesmo fã de estreia

1 curtida

é que os jovens do tiktok teem descoberto coisas que as pessoas na época que a música foi lançada não curtiram, mas que hoje em dia, os jovens que não conheciam gostam

aquela música da kate bush n eh hit então?

As vezes é só uma remixagem diferente ou uma voz transforma a música em mega hit

Um exemplo é I Want to Know What Love Is da Mariah Carey, que ela relançou a música e fez mais sucesso que a original( No Brasil kkk)

não saber interpretar é foda né
é óbvio que esse da kate foi hit mas é uma exceção, chegou a pegar #3 na billboard, hitou em vários países e Spotify global hoje, na época que foi lançada foi flop mas a série e tik tok reviveu sendo um hit de agora

agora por exemplo, falar que ARUTW é hit só pq tem mais de 1bi no spotify é óbvio que não

Acho old que bon appetit foi um hit

então o que conta pra vc não são os números da época em que foi lançada e sim se conseguiu destaque em charts para além do acumulado do Spotify

eh vc que não sabe se expressar. não eu que não sei interpretar.

n vou ficar fazendo textão explicando o óbvio
basta ter dois neurônios