Uma verdade sobre os Shakifans

Tirando uns dois, o resto dessa fan base é patetica.
Querem que o mundo se resuma a Shakira. Acordem bixas, o mundo mudou, os artistas latinos hoje tem aos montes.
Ficam escutando shakira 24 horas e isso ta atrofiando o cerebro de ervilha de voces.

Stream

1 curtida

up por pena

OBRIGADO

fodasse?

anony

Tem gnt que até parece troll tentando agariar haters para ela. N é possível o nível de doença, até para Madonna e Taylor Swift com seus números se cresceram kkk.

2 curtidas

Vc oldou! É cada coisa bizarra que eu leio que só por deus

1 curtida

“Claro, conseguindo vendas com streaming é fácil”. Como um artista vai vender em 2023 sem streamings? :skull_and_crossbones:

2 curtidas

Eles vivendo em 2002 kkkk eu morro

É cada coisa que selena internet

a direta pro lobito

o divo xinga ate o papa, ele esta determinado a tretar com todas as fã bases possíveis

eu acho eles nivel anitters de doentia pra defender essa mulher, inventam recordes e números e gostam de desvalorizar qualquer artista que bata de frente com a shakira, principalmente latinos!

1 curtida

OOOOLD!
Eles tem umas fontes que só eles usam kkkkkkkkkkk é patetico.

Eu acho que a fanbase dela tá meio pressed demais com o ultra sucesso do bad bunny

Tem uns aqui que não suportam o fato dele estar tão grande quanto ela.

1 curtida

a fan base tedo que engolir uma rancheira tosca feita só pra hitar e nem assim!

eu lembro que falavam mal da Karol na epoca do KG01516, na epoca que BICHOTA passou Me Enamore falavam que ela era one hit wonder, hoje em dia…

da mesma forma que esses dois latino gang ai acima fazem tudo possível pra diminuir ela tb, eles se fazem mas toda oportunidade que tem aproveitam pra tentar colocar ela pra baixo, depois vem se fazer de coitados

alias o jeito que eles tratam as artistas femininas latinas é bizarro, parece aqueles gays futebolers, eles são meio estranhos

2 curtidas

mas tem outras pessoas na fã base com os pés no chão, sabem reconhecer as conquistas e aceitar os flops e também ver que outros artistas tb são tão grandes quanto

1 curtida

nossa tadinha da shakira, to chorando muito agora

old