O maior album feminino do ano de 2006, finalmente será oficialmente lançado em formato vinil, apesar de muitos pedidos o album nunca havia sido lançado no formato, havia inclusives versões não oficiais devido a gravadora não lançar, mas agora finalmente vem ai. O album será lançado agora em dezembro de 2023. No Brasil o album está a venda oficialmente no site da Universal Music Brasil.
amo quando é colored vinyl, ficou lindo
eu tô aguardando a entrega do Renaissance Deluxe e até hoje nada, vou infartar
Furta ela
sim, é muito lindo inclusive a unievral copiou a versão não oficial que tinham feito, pq são as mesmas cores kkkk
saiu o preto tbm agora, mas nem postei, pq quem liga né
consegui duplicar o cupom de desconto que tinha pelo menos amiga, usei em duas compras kkkk
simm eu comprei o Golden Hour edição glass vinyl no início do ano, ele é belíssimo.
Da Kacey?
se for fui evr e é lindo, e apaixonei na versão cloud nine que saiu tbm kkkk
sim, da kacey
a versão cloud nine é linda tb
queria ser rico pra poder comprar tudo, osite da imusic é uma perdição
mas me falaram que sempre tão taxando as compras de la
sim, tem uns 4-5 meses que tão taxando quase tudo lá.
eu ia comprar o Renaissance no site deles, mas dei a megra sorte de comprar na Amazon dos EUA com prime, daí não paguei taxas nem frete
é de boa comprar importados da aamzon? morro de vontade, mas tenho certo receio kkkk
q lindo o rosa com laranja
sim, se tiver bem explícito na hora da cmpra q não terá taxas é super safe. eles bancam tudo caso seja taxado
é vermelho migo
chocado
vou comprar então kkk
ai vc compra pelo site da amazon americana mesmo?
sim, só se atentar na tela final onde mostra os impostos e custo de envio. quando é gratuito ele avisa já lá
entendi, obrigado migo
Eu fico chocado com as pessoas comprando mídia física até hoje.
Isso prq eu já fui viciado em CDs… tenho muitos, mas tem uns 4/5 anos que parei de comprar.