Universal Music finalmente lançará o clássico Loose de Nelly Furtado em Vinil

O maior album feminino do ano de 2006, finalmente será oficialmente lançado em formato vinil, apesar de muitos pedidos o album nunca havia sido lançado no formato, havia inclusives versões não oficiais devido a gravadora não lançar, mas agora finalmente vem ai. O album será lançado agora em dezembro de 2023. No Brasil o album está a venda oficialmente no site da Universal Music Brasil.

3 curtidas

@Furtados

amo quando é colored vinyl, ficou lindo
eu tô aguardando a entrega do Renaissance Deluxe e até hoje nada, vou infartar

Furta ela

sim, é muito lindo inclusive a unievral copiou a versão não oficial que tinham feito, pq são as mesmas cores kkkk
saiu o preto tbm agora, mas nem postei, pq quem liga né

1 curtida

consegui duplicar o cupom de desconto que tinha pelo menos amiga, usei em duas compras kkkk

simm eu comprei o Golden Hour edição glass vinyl no início do ano, ele é belíssimo.

1 curtida

Da Kacey?
se for fui evr e é lindo, e apaixonei na versão cloud nine que saiu tbm kkkk

sim, da kacey
a versão cloud nine é linda tb

1 curtida

queria ser rico pra poder comprar tudo, osite da imusic é uma perdição
mas me falaram que sempre tão taxando as compras de la :frowning:

sim, tem uns 4-5 meses que tão taxando quase tudo lá.
eu ia comprar o Renaissance no site deles, mas dei a megra sorte de comprar na Amazon dos EUA com prime, daí não paguei taxas nem frete

é de boa comprar importados da aamzon? morro de vontade, mas tenho certo receio kkkk

q lindo o rosa com laranja

sim, se tiver bem explícito na hora da cmpra q não terá taxas é super safe. eles bancam tudo caso seja taxado

é vermelho migo

chocado
vou comprar então kkk
ai vc compra pelo site da amazon americana mesmo?

sim, só se atentar na tela final onde mostra os impostos e custo de envio. quando é gratuito ele avisa já lá

1 curtida

entendi, obrigado migo

Eu fico chocado com as pessoas comprando mídia física até hoje.

Isso prq eu já fui viciado em CDs… tenho muitos, mas tem uns 4/5 anos que parei de comprar.

cds hj em dia faz tempo que não pega, mas atualmente comecei a colecionar vinis