Universo As Crônicas de Gelo e Fogo | “House of the Dragon” em 21/08

Imgur

A Song of Ice and Fire é uma série de livros de alta fantasia escrita pelo romancista e roteirista norte-americano George R. R. Martin, e publicada pela editora Bantam Spectra. Martin começou a desenvolvê-la em 1991 e o primeiro volume foi lançado em 1996.

"House of the Dragon" Em 2022

Imgur
A história apresenta a guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro.

"Game of Thrones" 2011-2019

Imgur
A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.

— Futuros Lançamentos —

Imgur
Imgur
Imgur
Imgur

Grupo: ASOIAFÃS

dedico a vocês nossa nova casa @ASOIAFAS

3 curtidas

1º TEASER

1 curtida

2 curtidas

@JP Roubei muito a ideia do seu fixo da Marvel que é maravilhoso, não me processa pls

1 curtida

oi gostosa

Até GOT tem um universo planejado e a DC não

como bota os videos/gifs no centro desse cú dessa postagem?

Oi totoso, como vai?

DAENERYS A SUPREMA

3 curtidas

tudo que eu mais queria era o The Batman com o Joker no Phoenix aaaaaaaaa

to bem melhor com vc aqui bb, e vc?

Nossa, não estava preparado para essa inflada súbita no meu ego

Bem melhor tbm amigo, só Dcpcionado

Dcpecionada com o fato de não termos um mundo compartilhado? sofro demais com isso

Dcpcionado com os adiamentos, vc não ficou sabendo?

cheguei em casa agora, não to sabendo de nada, coração quase parou agora
oq rolou?

Adiaram TODOS os filmes da DC. Adão negro só em outubro agora, Shazam! adiantaram para dezembro, The flash só em junho DO ANO QUE VEM

:surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: :surto: vvv

O QUEEEEEE???
Q putaria é essaaaa? pq adiaram essa bosta
mds vou quberar tudo

Ai Daemon estou em prantos, posso chorar no seu colo?

1 curtida

Corlys Velaryon rei do pop

3 curtidas