Universo As Crónicas de Gelo & Fogo | HOUSE OF THE DRAGON ESTREIA EM 21 DE AGOSTO

Felizmente nunca mais ouvi falar

Vocês acham isso? Eu acho que o final dela vai ser bem recebido kkkkk… Só vejo ela sendo massacrada quando ficar contra certos personagens queridinhos

eu acho que o da Rhaenys por ser uma cena que deve ficar particularmente FODA, talvez, mas o da Rhaenyra…vão odiar, certeza.

Eu amo a Rhaenyra e sempre passo pano pra ela, mas pensando no público geral, não consigo ver ela sendo tão amada na última temporada… :skull: Vai ser totalmente diferente do que rolou com a Daenerys.

2 curtidas

Acho que ela vai virar uma Wanda Maximoff e vão passar muito pano pela trajetória dela, por isso a revolta no final

Nossa gente mas o Aegon e Aemond são cruéis a níveis extremos, tudo bem que a Rhaenyra tbm tem seus momentos, mas dificilmente o publico não vai mais odiar eles né.

2 curtidas

Acho que esse vai ser o maior desafio do roteiro: trabalhar os personagens, desenvolvê-los, mesmo em suas incoerências. O final de House pode ser agridoce, vai depender da abordagem que os negros e verdes terão no decorrer da série.

Mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o público vai ficar muito chocado com Blood and Cheese já na segunda temporada. Vai ser mega interessante acompanhar as reações.

3 curtidas

Ah mas que Aegon e Aemond vão ser mais massacrados isso é old kkkkk

2 curtidas

Eu to muito curioso pela reação da galera kkkkk eu lendo essa parte fiquei um tempão chocado

1 curtida

Eu também hahah

Por isso que eu digo que pra o público odiar ela não vai ser tão fácil, pois o outro lado é pior.
Mas old Que terão uns diferentões que vão usar os psicopatas como token pra hatear a lenda

2 curtidas

No final só Nettles, Addam Velaryon e Corlys vão ser 100% amados

2 curtidas

Eu vi vários, amigo. Na Pan, então, é só o que tem. Todo tópico de House lá dá 300-500 páginas.

No Twitter o pessoal é mais team negros. Aliás, @Daemon se você tiver um amigo no Twitter chamado Klaus, sou eu hauahah

Eu já to vendo uns haters da Dany apoiando os verdes no tt kkkk

Old amg Corlys rei que sobrevive

1 curtida

Mal sabem eles que a Rhaenyra é total diferente, preguiça

Será se House vai ser em 4k como especularam? Medo do app bomba do HBO Max não suportar

Noticiaram que sim

1 curtida

Quero os Velaryons como queridos pelo público assim como starks foram em GOT

1 curtida

Eu não paro de pensar em HOTD, meu deus!! Morrendo de ansiedade até pelas coisas que só devem acontecer nas últimas temporadas :sob:

1 curtida