UNIVERSO ASOIAF | House of the Dragon S02E03 disponível na Max (parte 1)

Quantas críticas?

só aqui que a BC ta um farelo puro? demorando pra carregar, clico em responder demora horas pra carregar

Quotando errado, dando reações erradas. Tá lento.

vem ai o reset

1 curtida

Tomara que entre mais críticas e tomará que derrube mais a porcentagem do rotten.

se o fixo encher como encheu nos domingos da S1 a BC vai derrubar

1 curtida

gente? vc n gosta da série mo?

Após a 03 temporada não. The Boys é uma série que considero medíocre, fazem alusões super rasas sobre problemas do mundo real e não tem coragem de por o dedo na ferida.

Gostei mais de Gen V do que The Boys.

eu gosto bastante das duas

The Boys gosto bastante até a 02.

mudando de assunto… oq estão falando sobre a batalha do ep4, de elogio, não ta escrito

1 curtida

Tô vendo que vem um episódio fodastico vibe Batalha de Água Negra/Batalha dos Bastardos.

eu sei que crítico as vezes exagera, mas estão falando que ta melhor que a Batalha dos Bastardos

1 curtida

Uns 20 minutos de rinha de dragões.

A rainha vermelha vs o dragão dourado.

Você gosta da Marvel/DC amg?

eu era megra fã da Marvel, mas a fase recente tem me desanimado muito. Eternos e Doutor Estranho 2 me frustou muito, que nunca mais fui pro cinema por causa deles. Thor 4 nem se fala.

DC é minha queridinha (com exceção de Flash, acho um super heroi bem bosta)

Eu gosto das duas.
DC acho melhor coisas do rótulo Vertigo.

Não gostou de Eternos? Eu assisti Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas e achei bem ok… tipo a decepção foi porquê o WandaVision colocou a métrica lá em cima.

A haelena vai oferecer o colar dela ao inves da própria vida pelo filho
https://x.com/fkadaenerys/status/1800640360206442508?t=xDk1i40cQpHcAMOSa0LMNQ&s=19

Sempre gostei mais da DC pelo tom mais ‘‘sombrio’’, gosto de como por mais que poderoso seja o héroi a DC mantém a parte humana a vista, principalmente Batman, Mulher Gato, etc…

Eternos foi minha maior decepção. Doutor Estranho eu tava com expectativas nas alturas qeu foram quebradas. Desde que virou essa fase n consegui gostar de nada ainda. Só da série do Loki.

Achei que iria gostar do Cavaleiro da Lua lá, mas a série começa muito bem mas do meio pro final de cai mt

1 curtida

https://x.com/sapphicnyra/status/1800645139221614853?t=38Xu8Nct2r43uF4BppY30g&s=19