UNIVERSO ASOIAF | House of the Dragon S02E03 disponível na Max

Cersei metendo elefante no cuzao da Rhaenyra pra ela aprender a deixar de ser burra

Old q Esse garoto com sangue de Pitbull foi o culpado pela destruição da familia

amg mas eu nem sou desses que ficam putinhos com mudanças não, cago pra isso, mas só se for bem feito

Rhaenyra: mas ele ta com mochilinha do baby shark!!!

É só você botar na cabeça que o que acontece na série, fica na série. Não vai mudar ABSOLUTAMENTE NADA no livro.

1 curtida

eu gostei tbm kk obvio que foi totalmente arriscado pra rhaenyra mas condiz com as personagens da serie

1 curtida

E a gente sempre pode fanficar o q a gente quiser tambem kkkkkk se o Poco da series faz nois tambem fazemos

Vai Rhaenyra bota as filhas do Daemon no centro do alvo.

SUA VADIA

1 curtida

ela é sonsa mas é imponente ne, a morte do luke era pra ser o game change

Ai a rhaenyra com a jeyne arryn mkkkkkkkk
Ela mandando a rhaena so pra ela não ser quem tem qué OUVIR

Vamos ver como vai ser nossa Nyra após tomar um banho de água fria da Alicent

kkkkkkkk eu ri demais dela proibindo o jace e logo em seguida mandando a baela patrulhar porto real kkkk tadinha da minha pitica

2 curtidas

Rhaena saco de pancada

eu já aceitei q a série é de qualidade duvidosa então só quero ver cenas de dragões lutando mesmo

Muito safada essa mulher. Queremos Rhaenys no trono de ferro

eu gostei q nesse ep as gêmeas desobedecendo a Rhaenyra nem elas aguentam mais essa songa

ela vai é fazer parte do trono de ferro kkkkkkkkkkkkkkkkkkj

1 curtida

que desobenças são essas? a rhaena só aceita e vai, baela não mata o cole porque a rhaenyra pediu, até elas tão putas querendo guerra RHAENYRA ACORDA MULHER A ALICENT NÃO VAI TE COMER

1 curtida

Eu não entendi pq a Alys falou que o Daemon ia morrer em Harrenhal, se ele morre no olho de Deus

Oiiiinnnn???
https://x.com/thinkerglr/status/1807630234151268601?s=19

1 curtida