UNIVERSO ASOIAF | House of the Dragon S02E06 disponível na Max

Gente

NÃO TINHA LIDO ESSA PARTE aaaa

“Eles se ligam aos homens… alguns homens… e o porquê e como disso, e como isso veio a acontecer, será revelado com mais detalhes em The Winds of Winter e A Dream of Spring e alguns em Fogo & Sangue.”

eu ia amar tanto se nessas loucuras do Daemon tivesse uma cena dele com a Alicent, ia ficar o duplo sentido do Daemon ser pai do Aemond, me da isso pelo menos Sara Hess

2 curtidas

o bookstan fingiu que não viu a noticia, diferente de quando a @ lá falou que os Ovos era da Syrax

GRRM jura mesmo nee

na idade que tem… sorte que pelo jeito ele tem uma saúde boa.

mas eu casco só de lembrar quando ele pegou covid e eu fiquei com medo dele morrer kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Gente, será que os dragões tbm levariam em conta “o que tem no coração” das pessoas que tentam domar eles??

Uma coisa meio espada lendária de Excalibur. so alguém com o coração bom que poderia tirar ela da rocha.

Sim. O Daemon na série é um mimado, ele deveria ser O DRAGÃO!

Colocaram isso para o Aemond

1 curtida

Tomara que eles transem aos pés do Trono de Ferro, acho que Aemond sempre teve ambição por tudo que era do irmão inclusive a esposa.

1 curtida

que raiva amigo. nerfaram a rhaenyra e sugaram quase tudo do daemon.

a fase bad boy dele só durou até o ep 10 quando ele estrangulou a nyra

2 curtidas

helaena jamais faria isso :nauseated_face:

1 curtida

Acho que tem haver com personalidade.

Se você ver todos os cavaleiros da Vhagar eram ousados: Visenya, Baelon, Laena e o Aemond.

A mesma coisa a Meleys: Alyssa e Rhaenys.

Qual era a personalidade do Príncipe Aemmon? Ele era ligado a Caraxes.

2 curtidas

e o Viserys que conseguiu se ligar ao Balerion :sob:

Pensei nisso, foge totalmente dessa teoria

Balerion se ligou a duas pessoas ambiciosas e conquistadores: Aegon e Maegon.

Ao mesmo tempo se ligou a Aerea e ao Viserys? Fico tipo: o Balerion era bipolar?

1 curtida

Mds eu tô muito ansioso pra essa interação deles.

1 curtida

Gente como os dragões sabem pra onde o montador quer ir? Tipo, eles vão dando instruções pro dragão no caminho ou o dragão simplesmente sabe o caminho? Não lembro se tem algo escrito sobre nos livros

Sim. E a questão do fogo de dragão. Rhaenys e Aegon deram comando, mas a Daenerys tinha vezes que o Drogon queimava sem ela pedir kkkkkk

1 curtida

La em cima nos céus o sinal de 4G é ótimo e eles abrem o Waze

1 curtida

Aliás Daenerys muito fodona, não usava cela nenhuma. Aquela fogueira além de dar a ela invulnerabilidade contra o fogo, com certeza afetou a gravidade ao redor dela.

Ela com aquele vento todo fazendo várias manobras no ar montada no Drogon apenas usando a força das pernas.

Que doidera
Era um elo psíquico msm

nos livros ela montou o Drogon só uma vez, quando ela voltar pra Mereen com certeza vai por uma sela nele

Os targaryens muito privilegiados né
eles tinham uber(dragões) pra chegar em qualquer lugar em pouco tempo, e o resto tinha carruagem e cavalos que demoram dias