Universo DC | The Penguin: Terceiro episódio já disponível na HBO/MAX | Joker 2: Disponível nos cinemas

Enviaram achando que estavam fazendo um grande mousse. Não sei nem se chega as premiações, acho bem difícil. As atuações são boas sim, mas o Joaquin já é premiado pelo papel

Eles estavam querendo outro leão de ouro

Miraram no Leão e acertaram numa Framboesa, isso sim

1 curtida

Só tem uma chance (mínima que seja) se o público abraçar
Oq eu n vejo acontecendo pq até os fãs da gaga tão macetando

Eu sou completamente apaixonado pelo primeiro filme. Desde o dia que eu vi o trailer. E eu sempre disse: Joaquin esse Oscar é teu. É um espetáculo. Eu esperava a mesma atmosfera pra esse. Fizeram tanto auê pela Lady Gaga, usaram da imagem dela, para no fim, mal aparecer

3 curtidas

Uhum fazendo oposto do que o primeiro é

1 curtida

Estão falando que várias cenas dela foram cortadas

2 curtidas

Ela atuou bem, só que foi mal aproveitada. A personagem sem nenhuma profundidade ou construção. E já que quiseram uma continuação, dava pra inventar bastante coisa em 2 horas de filme

2 curtidas

Acho que 1 leão de ouro já basta
Outras sonham
n

Acabei de chegar do cinema e…

1 curtida

Q filme anticlimático mds…

E fiquei puto pq fui assistir sem saber q algumas cenas q aparecem no trailer ficaram de fora do filme

4 curtidas

Quem foi o roteirista dessa merda???

O filme sai do 0 e chega a lugar algum

Você de fato fica curioso com a história da Lee, que não tem desenvolvimento algum apesar da Gaga de fato estar ótima

Fora as cenas musicais desnecessárias e cenas arrastadas e cortadas

Não é o pior filme do mundo como estão pintando, é just ok, uma continuação desnecessária

4 curtidas

Decepcionada com Joker

1 curtida

Ainda digerindo o filme… Mas não achei ruim como tão falando. A personagem da gaga praticamente não tem desenvolvimento nenhum, mas gostei dos momentos músicais dos dois

O aspecto musical foi o q mais gostei do filme

Confirmou que não lê o fixo msm tendo parado o fofochat

that’s life

Tu viu dublado?

A galera do meu letter está entre 2.5 e 3.0