Enviaram achando que estavam fazendo um grande mousse. Não sei nem se chega as premiações, acho bem difícil. As atuações são boas sim, mas o Joaquin já é premiado pelo papel
Eles estavam querendo outro leão de ouro
Miraram no Leão e acertaram numa Framboesa, isso sim
Só tem uma chance (mínima que seja) se o público abraçar
Oq eu n vejo acontecendo pq até os fãs da gaga tão macetando
Eu sou completamente apaixonado pelo primeiro filme. Desde o dia que eu vi o trailer. E eu sempre disse: Joaquin esse Oscar é teu. É um espetáculo. Eu esperava a mesma atmosfera pra esse. Fizeram tanto auê pela Lady Gaga, usaram da imagem dela, para no fim, mal aparecer
Estão falando que várias cenas dela foram cortadas
Ela atuou bem, só que foi mal aproveitada. A personagem sem nenhuma profundidade ou construção. E já que quiseram uma continuação, dava pra inventar bastante coisa em 2 horas de filme
Acho que 1 leão de ouro já basta
Outras sonham
n
Q filme anticlimático mds…
E fiquei puto pq fui assistir sem saber q algumas cenas q aparecem no trailer ficaram de fora do filme
Quem foi o roteirista dessa merda???
O filme sai do 0 e chega a lugar algum
Você de fato fica curioso com a história da Lee, que não tem desenvolvimento algum apesar da Gaga de fato estar ótima
Fora as cenas musicais desnecessárias e cenas arrastadas e cortadas
Não é o pior filme do mundo como estão pintando, é just ok, uma continuação desnecessária
Decepcionada com Joker
Ainda digerindo o filme… Mas não achei ruim como tão falando. A personagem da gaga praticamente não tem desenvolvimento nenhum, mas gostei dos momentos músicais dos dois
Tu viu dublado?
A galera do meu letter está entre 2.5 e 3.0