As séries mais populares do momento, segundo o Flixpatrol
#1 From
#2 The Penguin
#3 Arcane
#4 The Day of The Jackal
#5 Dune Prophecy
#6 Yellowstone
#7 Say Noting
#8 Silo
#9 Lioness
#10 Cross
As séries mais populares do momento, segundo o Flixpatrol
#1 From
#2 The Penguin
#3 Arcane
#4 The Day of The Jackal
#5 Dune Prophecy
#6 Yellowstone
#7 Say Noting
#8 Silo
#9 Lioness
#10 Cross
As séries mais populares do momento, segundo o IMDB
#1 Arcarne
#2 Dune Prophecy
#3 The Penguin
#4 Cross
#5 Yellowstone
#6 Landman
#7 The Day of the Jackal
#8 Cobra Kai
#9 From
#10 Silo
Nunca ouvi falar
Popular onde mds
assisto horrores, não acho essas séries toda, mas da pra passar tempo, é de terror
e seu verdadeiro nome é @Sol
kkkkkkkkkkk que engraçado ler essa palavra aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkk
A audiência do segundo episódio de Dune: Prophecy, intitulado “Two Wolves”, continuou o desempenho modesto da série, com números que mostraram um leve crescimento em relação ao episódio de estreia. Embora dados específicos de visualizações não tenham sido amplamente divulgados, sabe-se que o episódio teve grande repercussão devido ao impacto emocional de sua trama, que incluiu um evento chocante envolvendo personagens importantes. A reação crítica destacou o aprofundamento das relações entre as personagens e o desenvolvimento do enredo relacionado à irmandade Bene Gesserit.
Além disso, o público parece estar se conectando mais com os temas filosóficos e espirituais da série, apesar da comparação com produções de maior apelo inicial como The Last of Us ou House of the Dragon
Esse Desmond é tudo que odeio em um personagem. Que preguiça
Vai ser um Daemon/Jon Snow de Dune
Mico total
Mais uma homem que peita mulheres para os héteros que riem de piada de peido ficarem babando
Queria tanto que personagens assim sumissem para sempre das histórias
Gostei do EP
Espero que a ação aumente cada vez mais
ódioo. eu tinha lido em pelo menos 3 fontes que foi a valya que desenvolveu a voz,e que antes dela n tinha. agr aqui ta dizendo que foi a raquella
imagina comparar Daemon e Desmond com Jon Snow
no livro foi a Raquella
amigo @Daemon …
Então, achei o primeiro episódio meio ruim, duna da shopee, cast sem carisma…até desanimei pra comentar.
Mas tudo melhorou no segundo episódio, a trama política + irmandade ta muito interessante, que é o que eu esperava da série, espero que só melhore daqui pra frente
eu ja amei desde o E1
Acabei de assistir ao episódio 3 de #DuneProphecy e as pessoas podem esperar algo especial com este episódio!! Cheio de flashbacks entre uma jovem Valya e Tula, grandes revelações de lore e história, além de atuações incríveis… meu episódio favorito da temporada até agora.
@Muad @Vorenza @Klaus
https://x.com/camandfilm/status/1863001385727398074