estou jogando sozinho more, to conseguindo evoluir normalmente. Mas se quiser podemos combinar pra jogar
ai gente children of dune é tão bom, antes de começar a ler eu achei que ia ser uma chatice mas a escrita é tão fluida…
Messias >
messiah é maravilhoso por todas as discussões filosóficas e o encerramento do arco do paul, mas eu acho o enredo de children mais cativante
@Muad @Daemon MÃE E FILHA
https://x.com/mediaforupdates/status/1941881899498016812?t=zQalTWl2W6MLcdmdZo4Lig&s=19
lindasss
estou curioso pra saber qual será o papel da Jessica no Duna 3, já que no livro 2 ela some
GENTE?
Timothée Chalamet aparentemente raspou a cabeça antes das filmagens de ‘DUNE: MESSIAH’
Meu deus ai vem elaaaaaass
o bait pra melhor ator
de algum jeito eles precisam envelhecer ele tipo 18 anos pra anya não ficar totalmente perdida no papel
Uns nomes chique que nem Messias de Duna / Imperador-Deus de Duna virando título numerado, ah não
já aceitei que ele vai fugir totalmente da história do livro nesse filme
vou me ***** se ele mesclar a história de messiah com children, ele não é nem louco
Obviamente eles fugiriam de possíveis polêmicas por conta do termo Messias no titulo, nem deve ter sido uma decisão demorada
não vai pq ele já falou várias vezes que o que ele gosta são os dois primeiros livros kk ele fala até com um certo desdém dos outros
mas old que esse vai desviar bastante do livro, já to me preparando pra higienização das partes mais psicodélicas e pesadas
eu to Jair Duna: Messias Bolsonaro com isso
preparado pra ver a alia completamente descaracterizada amg? kkkkkkkkk