Universo Duna

Outubro:
Fim das Gravações de HOTD S2 :white_check_mark:
Lançamento Caminho dos Reis :white_check_mark:
Duna Parte II :white_check_mark:

DEUS pai e todo PODEROSO que tenha trailer com a nova data nas sessões de barbie AMÉM

aliás a warner vai fazer dobradinha de timóteo se decidir enfiar uns trailers de wonka tb

Tomara que sim, mais tempo pq novembro tá bem concorrido

o bilhão vem
#euacredito

n sei bilhão, tem possibilidade… Mas acredito que o boca boca desse filme vai ser gigante

se o público realmente tá se importando com qualidade técnica e ação na hora de comprar ingresso (john wick, gotg, spiderverse etc) deve hitar mesmo

1 curtida

Justamente amg, esse filme (pensando como é a parte 2 do livro) é puro suco da ação, e como temos uma equipe competente nessa produção, imagino que está tudo absurdamente foda

Aí tu recebe um filme cagado kkkk

O Shai Hulud de papelão

Eu exijo sucesso desse filme! Eu preciso de Messias de Duna nas telas de cinema

messias de duna nas mãos do denis seria best picture com certeza
um surto coletivo tb se fizesse sucesso

1 curtida

Com o sucesso de Dune Parte 2, Messias de Duna ia hypar só pelo sucesso do antecessor. O livro é incrível, ia arrombar o Oscar esse filme

Eu faria Messias de Duna e terminaria a história adptando Filhos de Duna. Os outros 3 livros poderia virar uma serie

Mega ansioso pra esse também

eu queria filhos de duna já em formato de série, preferencialmente animação, pra já adaptar GEOD junto
pra mim os dois não se traduzem muito bem pro liveaction
os dois últimos dão séries adultas ótimas pra hbo

então vai flopar

levamdo em consideração a atual situação da warner e o marketing do filme vamos torcer pelos 500m

sua bunda seu viado

ainda fui generoso amigo