UOL: Com palavras fortes, Maíra Cardi e Nigro sabem viralizar e vender

Um boato que viralizou essa semana sugeriu que Maíra Cardi e Thiago Nigro haviam se separado.

Para Lucas Pasin, que conversou com a empresária ontem (9), este é mais um exemplo do poder da viralização. “Eles não tinham dado indícios de nada e, de repente, todo mundo falava isso — e já estavam até dividindo heranças”, disse.

Algumas teorias indicam que o próprio casal “plantou a fake news” para viralizarem.

No entanto, para Pasin, Maíra disse que o casal está “amarrado eternamente” e que ela seria “louca” se o deixasse. “Fiquei preocupado, é uma paixão bem intensa. Mas pelo menos acabaram as dúvidas de que se separaram”.

Casal acredita no ‘poder da palavra’
Chico Barney afirma que Maíra sabe que as palavras são impactantes e, por isso, as escolhe bem antes de discursar. “São declarações fortíssimas”, diz.

Como “coaches”, Maíra e Thiago acreditam muito no “poder da palavra”, opina Bárbara Saryne. “Os dois são muito intensos em tudo”, diz. “Se ela diz que vão juntos até a morte, é porque vai acontecer. Eles falam muito disso”.

Pasin concorda e diz que o casal “sabe muito bem ganhar uma manchete”. “São profissionais nisso, porque falam com palavras muito fortes”, disse. "Nunca sabemos se o que estão fazendo é orgânico ou marketing — porque mesmo que seja orgânico, eles aproveitam para ser marketing. É um casal que sabe vender

1 curtida

Sabem, sabem dar é um calote alheio, fazer truques pra fugir da justiça e fazer um marketing mal feito pro fim virarem a piada na mídia e público

Nunca vi um casal combinar tanto quanto esses dois pilantras

Ta na cara que eles plantaram a fake news para viralizar

A maíra é expert em aparecer

1 curtida

Sim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem quando ela tava com o pãozinho, a coisa era extrema assim