UOL: É falsa notícia de que meninos de Belford Roxo foram encontrados em terreiro de Winnie Bueno

Para isso o off precisa vim a publico. Coisa que o dono do forum ao lado jamais irá fornecer.

Hahahahahaha socorro não tinha reparado

Será que dá em alguma coisa?
Teve aquela poc lá que foi na delegacia com vários prints impressos e não deu em nada

droga

2 curtidas

ele forneceu o ip

nem deve estar

ele apagou a conta e o responsável pela pan já se posicionou dizendo que não é obrigado a ceder informações de user pra quem quer processar e tal, esse povo faz isso lá porque sabe que tem essa brecha e vai passar batido independente de repercussão

Forneceu? Não fiquei sabendo dessa

Não forneceu não, o Allan passa a mão na cabeça dos membros daquele hospício

mas se a polícia pedir ele não tem querer kkk

Imagina a PF indiciar a pessoa pelo nome de Blue Ivy e a intimação chega na casa da Beyoncé ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

A PAN é um aprisco de gente problemática. O que salva lá são os pequenos grupos como a GN, Kengarall e o CMT

eu vi no post dela, alguém mandou um print dele dizendo que já forneceu o IP, algo assim

e mais um processo nas costas da poc

Como se essa fosse a primeira vez que a PF vai atrás de membros da Pan, o servidor deles fica nos EUA, e o Allan mora lá também, eles tem uma lei que garante a liberdade de expressão, vários membros da Pan já se livraram por isso

claro que não. ele tem 16 anos e o servidor fica no US ainda

O Allan nem no Brasil mora, ele nem deve se preocupar com isso

Já tentaram processar a pan várias vezes e todas as vezes deu em pizza

Ele nem reside no Brasil vão demorar muito para encontrar ele.

vamos de internação na fundação casa

mds isso eh tão absurdo kkkk

Lembrei daquela mulher que foi torturada até a morte por causa de uma fake news parecida com essa…

1 curtida

Simmm kkkkkkkkkkkkk
Quando eu tinha conta lá em 2016 rolava tanta coisa pesada. Teve membro que invadia até a webcan de outros membros, endereço da casa, lugar aonde trabalha etcs