UOL: Maior premiação da MTV, Miaw revolta indicados por não convidar para evento

A MTV Brasil gravou na última terça-feira (26) mais uma edição do MTV Miaw, seu prêmio de música e influência. Com previsão de ir ao ar nesta quinta (28), o evento teve shows de nomes como Xamã, Luisa Sonza e Ludmilla, mas, nos bastidores, rendeu polêmica.

Isso porque vários influenciadores indicados à premiação não foram convidados para a entrega dos troféus. Outros, embora tenham ido, não gostaram do tratamento recebido no bastidor. MC Soffia, por exemplo, indicada na categoria Black Star Rising por BET, teve de ficar na pista junto com o público. “Para mim não tem cadeira, pros outros artistas tem. Mas tudo bem […] Não nasci pra estar no camarote, não nasci pra estar com todos esses artistas, né? Eu vou voltar para minha casa”, afirmou a rapper, que deixou a festa e voltou mesmo para casa. “Super chateada. Eu concorrendo a premiação me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista!”

Outros influenciadores se queixam de situação pior: foram indicados ao prêmio, mas sequer receberam convites para o evento. “Eu também fui indicada pro MTV Miaw mas não fui chamada pra premiação, disseram q de 35 categorias só vai 7, porque nesses eventos sempre tem pessoas padrões em maioria e com protagonismo, porque será? Indicam a gente pra ficarmos puxando voto e divulgando o evento de graça, Tá tirando!”, desabafou Ellen Valias, conhecida como Atleta Peso, que concorria na categoria Saúde Tá Ok!.

O mesmo ocorreu com a ex-BBB Rizia Cerqueira e com o modelo Akeen. “Ainda bem que não peguei roupa com nenhuma marca”, disse o influenciador. “Porque se for depender desse povo, é trauma atrás de trauma.”

Tata Estaniecki e Boo Unzueta, que apresentam o podcast “PodDelas” também foram indicadas em duas categorias e não foram convidadas para o evento. No Twitter, Felipe Neto também se queixou por ser ignorado pela premiação.

A coluna procurou a MTV Brasil para saber se ela se manifestará sobre o assunto, mas até o momento não obteve resposta. Tão logo receba, este espaço será atualizado.

Mortan

Na boa, a premiação indicou um bando de who e influenciadores que não influenciam ninguém e aconteceu o que aconteceu. Não convidaram um parte desses desconhecidos e outra parte foi jogada junto à plateia, enquanto isso um bando de subcelebridade de Insta ou TikTok tendo destaque…

4 curtidas

meu deus botaram a menina na pista com o público… que evento podre

Morri com a coitada sendo jogada no meio da plateia KKKKKKK

Imagina a Katy indo no VMA e ficando no meio da multidão?

Essa premiação é um mico

Tavam defendendo essa premiação mais cedo aqui na Bcharts mkkkkkk

O mesmo ocorreu com a ex-BBB Rizia Cerqueira e com o modelo Akeen. “Ainda bem que não peguei roupa com nenhuma marca” , disse o influenciador. “Porque se for depender desse povo, é trauma atrás de trauma.”

como se tu fosse relevante, acorda minha filha
e no mais, essa premiação é uma bomba. show de amadorismo

Atleta Peso, que concorria na categoria Saúde Tá Ok!.

que porcaria kkkkkkkkkkk

Categoria Saúde Ta Ok! Morro com esse prêmio

oxe

Gente, que categoria é essa? kkkkk

não dá pra esperar muita coisa de uma premiação que tem uma categoria chamada “clipão da porra”

relevante ou não, ela foi indicada. maior desrespeito isso…

Sdds VMB

quem leva a serio premiação que indica pet? kkkkk

foi muito chacota, eles precisam de ajustes pro ano que vem urgente

Nossa… que merda. Além da premiação ser totalmente esquisita (o que foi a forma que entregaram o prêmio de álbum do ano pro Jão??), foram mt desrespeitosos…

Esperaria isso de um prêmios Nick, agora da Mtv… parece que a Mtv Brasil esqueceu o nome que carrega

Premiação nivel cuzil mesmo.