UOL morde o recheio sobre MVA (torcida organizada da seleção brasileira): brancos fascistas que ficam seguindo esse time mundo afora

kkkkkkkkkkkk nessa parte, não houve mentiras

1 curtida

Não teve mentiras em parte alguma

3 curtidas

Não tem absolutamente nada aí que esteja errado. Hoje em dia é comum um brasileiro dizer que prefere torcer pro próprio clube do que pra seleção, e as inúmeras decisões erradas da CBF, que acabam prejudicando esses clubes, só geram mais ódio a nação.

2 curtidas

Isso é desse movimento ridículo do verde e amarelo?

Ué mas o texto em momento nenhum surra o MVA

Parece site de movimento bolsonarista, o que de fato deve ser

1 curtida

Essa ela jogou pro Twitter kkkkkk
No mais, amei o massacre.

ESMURRADOS

achei o texto cheio de fechos mas o final nao tem nada a ver kkkkkkkkk

sim

Seleção merda
Dá desgosto ver jogar

É que milly Lacombe sempre mete esses lacres

1 curtida

A diva escreveu espumando muito

Muito boa a análise que se apega ao mode de produção, aos preconceitos e machismos estruturais…
Engraçado, ou triste, é perceber que esse mal súbito de masculinidade brasileira dos jogadores nem de longe reflete em outras seleções, principalmente quando se analisa o caráter e engajamento dos jogadores, vide seleção francesa…
Nossa sociedade produz neymazes a cada dia…
E a francesa produz um grupo de Mbappés… Que triste é o nosso país…