Aproveitando que o Twitter deixou de ser o meu link ao vivo da rua para contar mais sobre como as coisas andam comigo
Estágio
Estou me sentindo péssimo naquela empresinha. Minha superior vai sair de lá e o dono não se mexe para arrumar um(a) substituto(a) para cuidar da loja e ela já não está me dando tantas tarefas assim por causa da saída e também pela sobrecarga de coisas que ela precisa fazer. Eu acabo ficando sozinho e muito ocioso. Meu chefe não tem nenhuma ideia de responsabilidade como um empresário e simplesmente passa a mão na cabeça, inclusive pra filha que tem o passe para tudo naquela empresa. Pessoal da oficina vive em outro mundo e as contas não param de surgir.
Faculdade
Tem uma matéria chata pra caralho que tem que fazer balancete e razonete vaitomarnocu quem inventou essa merda que se exploda namoral. Contabilidade tinha que ser um, dois, três e pronto, toma teu diploma e xispa daqui. Tenho um monte de trabalho e matéria para ficar em dia e nem sei por onde começar (pq tbm deixei acumular só um “pouquinho”)
Descobri que a menina que eu gostava está ficando com alguém da sala e é o cara que trabalha na mesma empresa que ela e que viviam de dupla na sala desde o semestre passado. Aparentemente ela tinha se relacionado com duas pessoas (um namoro antes da facul e uma ficada com um veterano) antes desse moço, porém eu tenho minhas dúvidas com as informações que eu coletei dos meus insiders.
Fiquei mal quando notei os sinais e eu estou evitando ao máximo olhar na cara dos dois, principalmente dela. Por isso estou até sentando na frente enquanto eles ficam no fundão. Pra piorar a situação, sempre acontece alguma coisinha que me faz estar próximo deles quando eu não quero. Tive que dividir espaço com eles no elevador e também precisei sentar algumas fileiras próximas na sala por causa de um trabalho em grupo.
Literalmente eu estava no corredor esses dias zoando com meu amigo e bem na hora que faço algo embaraçoso a menina brota do nada. Eu nem pensei duas vezes e entrei no banheiro e depois voltei pra sala como se nada tivesse acontecido.
Acho que eles já me notaram porque eu consegui escutar eles cochichando sobre o incidente do elevador mas eu não sei o que eles pensam de mim. Eu estive me sentindo muito desconfortável e agindo muito esquisito/recluso e ainda pensei em falar pessoalmente com ela e me desculpar por essa doideira toda. Eu vou mais é cuidar da minha vida. Minha fav pode ser uma talarica mas isso não me torna um também. The Girl Is Yours.
Tá mais do que claro que eu não estou pronto para me relacionar com alguém enquanto eu não me resolver (psicologicamente) e também construir uma carreira
Família
Eu estou bem com a minha mãe mas não estamos tão próximos. Ela vai voltar a seguir com a área que ela sempre gostou de trabalhar e ficará mais em casa para se dedicar aos projetos dela.
Sexualidade
Minha libido despencou demais desde a segunda metade de agosto (culpo os softcores) e ontem de manhã eu tinha gozado apenas por gozar. Quero muito voltar a fantasiar e ficar com um tesão absurdo igual mês retrasado a ponto de chorar.
Entretenimento
Tô vendo SATC e eu estou achando muito engraçado e interessante. É exagarado no ponto. Samantha cunty