Se o Mendonça consegue o que quer seria um plowt MUITO GRANDE
O Alexandre foi indicado por um presidente que entrou após um impeachment golpista e vai sair por um impeachment que ele vai chamar de golpe
Quem abriu essa porteira foi o STF quando afrouxou as regras de parentes nos processos que chegam lá..
sempre vai ficar essa sombra caso um escritório tenha um parente de ministro, pq não se dá para saber se o escritório foi escolhido pela capacidade ou pelos contatos
Vamos combinar que essa história já tava fedendo muito desde aquelas ligações da mulher do Moraes, felizmente o Lula se afastou disso
Queremos impeach pra +1 indicação de ministro no Luly IV
Meu Deus
di naooooooooo
Bem vinda a república brasileira, tem uma estrutura física e legal moderna, mas carrega traços do patrimonialismo arcaico que suga o Estado não 3 poderes Deveria proibir isso e muitas outras coisas absurdas.
Será se o Alexandre vai pedir pra derrubar o sigilo dos outros ministros tmb?
achei engraçado isso acontecer no dia da estreia do programa novo da dani lima no uol kkkk
Doll começando com o pé direito
conseguiram o q queriam
Alguém sabe me responder se o Moraes é amigo pessoal do Michel Temer? Ou é fic?
Trm todas umas histórias cabulosas de vazamentos de dados da mulher do temer e o moares intervindo.
Já tinha saído que o Alcolumbre não tinha compromisso em enviar pro Plenário no mesmo dia que for votado na CCJ…
Até o governo tá tentando articular votar pelo menos entre o primeiro e segundo turno..
mas aí que ta, eu to começando a achar que Lula ta metido nesse acordão
mto suspeito o Bruno Dantas ter que sair do TCU pra dar lugar o Pacheco como acordo pra destravar a 6x1
porra vsffff esse negócio se não sair agora não sai mais