nossa, mas é suicídio demais fazer isso através de outro ministro do STF
Eu quando o Celso de Mello votou contra a doação sanguínea dos LGBTs e pessoas com HIV.
Abaixo assinado pelo impeachment de André Mendoça
ASSINE AQUI: https://democraticonews.com/pelo-impeachment-do-ministro-andre-mendonca-stf
Calma, tão preparando o Power point
Assinado! Compartilhem!
Primeiro o show pirotécnico contra o Moraes sem provas para tentar criar um fato eleitoral novo que beneficiasse o Bolsonaro
Depois a censura contra o jingle popular do Lula com base em argumentos toscos, claramente só por ser popular.
Esse cara está usando o poder que tem de forma pessoal e criminosa.
finalmente alguém dizendo o óbvio. moraes só abriu a porteira pra que todo ministro faça o mesmo.
e com o lula foi indicando ministro dele, advogado pessoal e BEssias, quero nem ver o que o flávio pode indicadar se vencer alegando que o lula fez o mesmo. mendonça já foi ruim o suficiente, mas vai piorar.
eu tava lavando o cabelo
alguem resume o q rolou? kkkkkkkkk
O timming pro Lula 4 mds
O fim da República.
O Reinaldo de Azevedo tá descascando o Mendoça. kkkkkk e ele tá falando que não tem Crime nenhum nas conversas hahha
Da tempo de ninguém lembrar disso até a eleição?
Mas ele tá certo. Nas mensagens obtidas não tem crime mesmo, o certo seria aprofundar as investigações. Só que o Mendonça quebrar o sigilo próximo no período eleitoral é algo mais político do que jurídico. Dentro do STF tá uma briga por interna pra saber quem tem mais influência.
Exatamente amigo! Disse tudo