URGENTE: André Mendonça derruba sigilo de ação sobre Daniel Vorcaro e Alexandre de Moraes

nossa, mas é suicídio demais fazer isso através de outro ministro do STF

E a gente que achava que essa eleição ia ser menos caótica kkkk

1 curtida

Eu quando o Celso de Mello votou contra a doação sanguínea dos LGBTs e pessoas com HIV.

Abaixo assinado pelo impeachment de André Mendoça

ASSINE AQUI: https://democraticonews.com/pelo-impeachment-do-ministro-andre-mendonca-stf

4 curtidas

Calma, tão preparando o Power point

1 curtida

Eu depois dessa notícia:

Assinado! Compartilhem!

Primeiro o show pirotécnico contra o Moraes sem provas para tentar criar um fato eleitoral novo que beneficiasse o Bolsonaro

Depois a censura contra o jingle popular do Lula com base em argumentos toscos, claramente só por ser popular.

Esse cara está usando o poder que tem de forma pessoal e criminosa.

2 curtidas

finalmente alguém dizendo o óbvio. moraes só abriu a porteira pra que todo ministro faça o mesmo.
e com o lula foi indicando ministro dele, advogado pessoal e BEssias, quero nem ver o que o flávio pode indicadar se vencer alegando que o lula fez o mesmo. mendonça já foi ruim o suficiente, mas vai piorar.

eu tava lavando o cabelo
alguem resume o q rolou? kkkkkkkkk

2 curtidas

O timming pro Lula 4 mds

O fim da República.

O Reinaldo de Azevedo tá descascando o Mendoça. kkkkkk e ele tá falando que não tem Crime nenhum nas conversas hahha

Da tempo de ninguém lembrar disso até a eleição?

mta corrupção como um dia normal no cusil
pode ir lá secar o cabelo

1 curtida

No fim o grosso entrou em setembro mesmo, mas entrou no STF

6 curtidas

Mas ele tá certo. Nas mensagens obtidas não tem crime mesmo, o certo seria aprofundar as investigações. Só que o Mendonça quebrar o sigilo próximo no período eleitoral é algo mais político do que jurídico. Dentro do STF tá uma briga por interna pra saber quem tem mais influência.

1 curtida

:fire::fire:

https://x.com/i/status/2094837011559404009

1 curtida

Exatamente amigo! Disse tudo